[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011)

 
Estamos começando um novo episódio. O antigo foi arquivado.
 

Em um movimento como este, ficamos sem apoio - "Tendências, Previsões e Conseqüências" . O pesadelo finalmente acabou :) Viva os camaradas, vamos nos felicitar uns aos outros.

Eu ainda estou na cerca.

 
O euro vai rastejar para 1,41 em breve ou não, você acha?
 
Bicus:
O euro vai rastejar para 1,41 em breve ou não, você acha?
Eu comprei. o alvo está por volta de 1,43. após tal queda deve haver um pullback
 
andreika:
Eu comprei. o alvo está por volta de 1,43. após tal queda deve haver um pullback
Acho que a alta é de 1.4270...embora improvável... Estou salgando em cada subida ... Estou tentando alcançar o topo ))))
 
comprou a libra... e o euro... indeciso... o dólar está sob muita pressão não especificada.
 
Evgen157:
Acho que o máximo é 1.4270 ...embora improvável .... Estou salgando em cada subida ... Tentando alcançar o topo ))))

Não sei. Apanhei a moca à 1,45...
 

Olá! e onde tem estado o fórum durante uma semana? (hackers entraram na base de código?) e tudo voltou para os arquivos e capturas de tela...

Passando pelos fóruns, não consegui encontrar mais bobagens em lugar algum.

 
A moeda dos EUA está se recuperando contra o iene e o franco depois que a moeda caiu inicialmente após a publicação de um decepcionante relatório do mercado de trabalho dos EUA. Isto aumentou as especulações no mercado de que a Reserva Federal terá que aplicar medidas de estímulo à economia.
O dólar termina a semana com sua primeira perda em mais de um mês contra o franco, sob a especulação de uma terceira rodada de políticas de flexibilização quantitativa, conhecida como QE3.
"Os dados revelaram-se 'não poderiam ser piores' e aumentam a probabilidade de o Fed anunciar o QE3 em setembro", acredita Katie Lien da GFT Forex. "Os dados revelaram-se realmente muito fracos.
Assim, de acordo com as estatísticas divulgadas, o emprego em agosto permaneceu nos níveis de julho (o mais baixo desde setembro de 2010), com o número anterior revisto para baixo para +85.000. A previsão média dos analistas era de +65.000.
Lembrando que na semana passada, em uma conferência em Jackson Hole, o Presidente do Federal Reserve Ben Bernanke disse que o Banco Central ainda tem ferramentas à sua disposição para apoiar a economia, enquanto ele não deu uma data ou hora para sua implementação.
Bernanke disse em uma conferência no ano passado que o Fed "faria tudo o que estivesse ao seu alcance" para garantir uma maior recuperação econômica e que o regulador compraria Tesouros se a economia desacelerasse. Dois meses depois, o Federal Reserve informou uma segunda rodada de compras de títulos no valor de US$ 600 bilhões, que terminou em junho.
A ata do FOMC de 09 de agosto, publicada em 30 de agosto, mostrou que alguns membros estão inclinados a usar medidas de estímulo.
A moeda única caiu na sexta-feira devido aos temores renovados de um agravamento da crise da dívida na região.
Enquanto isso, os analistas prevêem que o relatório de ordens de fabricação alemãs programado para setembro de 06 mostrará um declínio de 1% em julho.
 

Olá! Sexta-feira à noite chegou uma visão))))

 
andreika:

Não sei. Apanhei o topo à 1,45. Tive sorte de o depoimento ter sobrevivido.
...e quando fechei a posição...