[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 105

 
moskitman:
O avatar sou exatamente eu, há apenas um par de anos - é um vídeo de um vídeo da festa de aniversário do meu sogro.
Foi um acidente. Qual é o propósito de uma sexta-feira à noite? Para ver os caras adivinhando "por fibônica"? Como eles copiam notícias de websites? Ou como eles desenham (não se zanguem, Igor) canais e linhas pelos topos das barras? Que lógica macroeconômica existe nisso??? Seu gráfico de um (qualquer!) par reflete 1/16 do verdadeiro estado de coisas.
Agora, mais devagar, estou tomando notas... Você se parece com o prefeito ou algum tipo de delegado em seu avatar. Ah, sim, esqueci-me de sexta-feira. Oh, desculpe-me!
 
 

snail09:

Na verdade, a beterraba é chamada de beterraba em todos os lugares. Em alguns lugares eles são chamados de bórax, mas aqui eles são chamados de burjak!


 
snail09:
Agora, mais devagar, estou escrevendo isto... Ele se parece com o prefeito ou algum tipo de delegado em seu avatar. Ah, sim, eu esqueci de sexta-feira. Desculpe!
Slava, veja nos colegas de classe pelo nome e sobrenome há a mesma imagem e mais ou menos as mesmas críticas.
Você tem que procurar um modelo de comportamento de mercado que seja estável a interferências externas.
Você acha que não estou surpreso com o mercado? Pode apostar!
Bem, mais conselhos e uma cerveja... )))
O mercado às vezes é previsível e quanto mais você o analisa, mais fatores você inclui em sua análise, mais freqüentemente este "às vezes" será. Quanto você vai ver com 1/16? Quanto de padrão você vê no Eurobucks quando todo o mercado, desde os papuas até os russos, está tentando colocar seu "níquel" nesta taxa? Isso mesmo... É por isso que as previsões de uma moeda são pouco diferentes de cinquenta e cinco.
 
moskitman:
O avatar sou exatamente eu, há apenas um par de anos - é um vídeo de um vídeo da festa de aniversário do meu sogro.
Foi um acidente. Qual é o propósito de uma sexta-feira à noite? Para ver os caras adivinhando "por fibônica"? Como eles copiam notícias de websites? Ou como eles desenham (não se zanguem, Igor) canais e linhas pelos topos das barras? Que lógica macroeconômica existe nisso??? Seu gráfico de um (qualquer!) par reflete 1/16 do verdadeiro estado de coisas.

o principal é fazer com que funcione! (as principais moedas têm que olhar ao mesmo tempo - se você divulgar um prognóstico do euro. - não significa que não está procurando em nenhum outro lugar)
 
moskitman:
UM MODELO DE COMPORTAMENTO NO MERCADO, RESISTENTE A INFLUÊNCIAS EXTERNAS!

Isso é algo que eu vou anotar com certeza. Obrigado, Andrew! Você respondeu à pergunta errada, mas o fez de tal forma que eu mesmo já havia respondido a essa pergunta.

"Em suas próprias palavras, uma escada é como uma escada" (filme de Sherlock Holmes).

ZS. Multimoedas está chegando, aparentemente há um futuro lá...

 
snail09:

o kozak vê o kozak de longe.
 
lotos7:

o bode pode ver o bode de longe.
ote
 
Não se metam comigo, rapazes... ))
 
Tantrik:

o principal é que funciona...


... na maioria das vezes não funcionou.


E de qualquer forma: como um sistema não linear como o mercado mundial de moedas pode ser esticado sobre uma simples aritmética?
Em algum momento gostei muito da imagem do livro de A. Elder.
A tarefa: medir o comprimento de uma linha costeira. Tudo parece ser simples, mas se você medir com uma régua de quilômetros você terá um número, se você medir com um metro - outro, e se você medir com uma régua de centímetros (Clatter, pips!) então você terá um número diferente, porque o tempo, a maré, as marés...
Assim é aqui - as ondas de E... qual é o seu nome... ... o que quer que seja ... ondas, não mais que 50/50, porque os criadores de mercado conhecem os objetivos, e eles só podem ser vistos claramente no passado, fibo, Gann, Martin, análise de castiçais, redes neurais e outros drogados técnicos não são mais que uma "patética imitação da mão esquerda" (você conhece esta piada?). Isso porque para uma pessoa é um círculo, para outra é um quadrado, e em geral é um cilindro.