[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 46

 

Que haverá uma provocação na segunda-feira é com certeza, muito provavelmente uma "falsa quebra" (funcionou bem nos últimos meses, por que não tentar agora). Também é possível que um "furacão" (furacão, epidemia, nevasca) saia neste fim de semana e depois com uma brecha para cima. Então, a chave será uma confusão, que os touros provavelmente perderão. E depois é um longo caminho para o sul.... Quero ressaltar que para a estabilidade macroeconômica no mundo, os principais países estão interessados em manter o par Eurodollar no corredor, mas isso só comprime ainda mais a mola dos cardumes econômicos, então por enquanto eu dou o índice Euro, e no domingo à noite se Margaret fizer um comentário sobre os fundamentos, eu darei uma imagem de tela do Eurodollar

 
Sweet:

USDCHF. A tentativa de decompor o movimento formado em seus elementos constituintes, mostra que o movimento principal será direcionado para baixo (linha vermelha).


Sim, o par eurodólar tem mais um indicador técnico - um par de baxocheef :-)
 
Larisa:

Há até mesmo uma análise quântica de Forex! Em fótons, os gráficos estão se rasgando. Tenho que dizer ao meu para me fazer um indicador gama com nucleon-adron muvin, físico afinal de contas:))))


Outro "cavalo esférico no vácuo" como o de Yusuf?

P.S. Fato interessante: a queda acentuada do par Eurodollar coincidiu novamente milagrosamente com o pico das tempestades solares. Se meu marido é um físico, acho que ele estaria interessado em acompanhar isto.

 
DragonSL:

Sim, sim, o par Eurodollar tem outro indicador técnico - um par de lenços de dólar :-)

Acrescentarei meus cinco kopecks a todo o caso. O euro/dólar (verde) versus dólar/franco (laranja) no gráfico de 15 minutos nos últimos dias.


Embora eu deva ressaltar que este quadro é apenas para os últimos dias. Se você olhar para estes pares em uma tabela de 30 minutos ou horária, você não pode nem mesmo sentir o cheiro de uma correlação inversa.

 
s_aullma:

Acrescentarei meus cinco kopecks ao caso geral. O euro/dólar (verde) versus dólar/franco (laranja) no gráfico de 15 minutos durante os últimos dias.



Não é de se surpreender que o SNB tenha vinculado o chif ao euro. Parece-me um peso sobre a perna :-)
 
DragonSL:

Não é de se surpreender que o SNB tenha vinculado o chif ao euro. Parece-me um peso na minha perna :-)
Sim, mas não é apenas o SNB, como participante do mercado, que tem o dinheiro, outros participantes do mercado são tão "CRUCIAL", se não mais....)))) Isto, apenas mostra o início de uma "guerra monetária". Dito e feito não são a mesma coisa. Em 2009, o SNB disse que defenderia o nível 1,5.... Como resultado, os bancos suíços sofreram enormes perdas....)))) É verdade, a situação econômica era diferente, vamos ver se o SNB consegue entregar, se sim, quanto tempo pode defender o nível 1.2...)). Há mais perguntas do que respostas com esta declaração. Conclusão: É hora de sair deste par de moedas, e observar de lado, em vez de participar destas "oscilações". A estratégia "Aqui está um fundo 1,2..." para vocês e o comércio é ingênua para dizer o menos....)))) IMHO.
 

Ângulo do par Eurodollar de acordo com Gann (correção acentuada brilhando na segunda-feira). Curiosamente, voltou ao ponto mais baixo em exatamente um ano: a espiral fechou

As linhas vermelhas são o meridiano de atração das alturas (o ângulo do par).

 
Sweet:
Sim, amarrado, mas não é apenas o SNB, como participante do mercado, que tem o dinheiro, outros participantes do mercado são tão "CRUCIAL", se não mais....)))). Este é apenas o início de uma "guerra monetária" e não mais. Dito e feito não são a mesma coisa. Em 2009, o SNB disse que defenderia o nível 1,5.... Como resultado, os bancos suíços sofreram enormes perdas....)))) É verdade, a situação econômica era diferente, vamos ver se o SNB consegue entregar, se sim, quanto tempo pode defender o nível 1.2...)))


Isto me faz lembrar a anedota de humor negro sobre os alemães carregando judeus em um navio:

-- Um milhão, dois milhões, três milhões...

Um judeu se aproxima de um segurança e pergunta:

-- "O seu navio não tem dimensões?

-Não, é um navio sem donuts...

Da mesma forma que o SNB tem um chip, perfurar um par de números num computador e voilá...

 
DragonSL:


Isto me lembra a anedota de humor negro sobre os alemães carregando judeus no navio:

-- Um milhão, dois milhões, três milhões...

Um judeu se aproxima de um segurança e pergunta:

-- "O seu navio não tem dimensões?

-Não, é um navio sem donuts...

É assim que a NSA tem suprimentos de cheifs, socos em alguns números no computador e voilá...

:)))
 
yosuf:
Esta estratégia está há muito tempo na kodobase e não precisa de publicidade, só queria lembrar que não é irrazoável usá-la como informação adicional na tomada de decisões.

/ Mais uma vez: esta linha é tudo sobre sinais e previsões.

Yusuf, pare de anunciar obsessivamente um certo "indicador" em cada posto, como se todos soubessem disso. - Mathemat/.