[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 113

 
forte928:
Como disse um camarada - desde que a trombeta P...não o deixem ir a lugar algum...
Quem se importa, águia de duas cabeças (P,M). De qualquer forma, agora é mais fácil viver na Rússia.
 
snail09:
Por que você não o pegou? Para o que você estava olhando? Eu não vejo ouro, por isso não fiquei chateado. Vou assistir em um mês e meio. Enquanto isso, é puro Eurodollar e Pounddollar, isso é tudo.
Quanto à cerca, eu estou sentado na cerca ... Eu apenas observo o que eles fazem ... Eu não estou chateado, muito provavelmente o contrário, eu estou feliz que o ouro tem uma grande volatilidade, sua média anterior era de 20 dólares por dia, mas recentemente você pode ver com freqüência uma passagem diária de 50 dólares que equivale a 500 pips no Eurobucks, quando a média diária é de cerca de 150 pips.
 
forte928:
Não são as mãos que precisam trabalhar, é o intelecto...
E o indicador é seu, não é? Você passou por cima da resposta. E as palavras inteligentes sobre as mãos - por quê?
 
odiseif:
Estou sentado na cerca ... olhando de fora o que eles fazem ... Não estou chateado, muito provavelmente pelo contrário, estou feliz que a volatilidade do ouro é grave, antes a média era de 20 dólares por dia, e recentemente você pode ver muitas vezes passar 50 dólares por dia e equivale a 500 pips no Eurobucks, quando a média diária para este par é de cerca de 150 pips.

Que bom para você! (com sinceridade)
 
O meu não está em disputa, e eu não falhei a resposta - tentei um monte de cálculos simples, todos eles são bons para o forno, e os complexos requerem filtros de tendência adicionais, caso contrário o resultado é, no máximo, 20-30%, com entradas raras e possíveis grandes drawdowns ou SLs frequentes.
 
snail09:
E o indicador é seu, não é? Você passou por cima da resposta. E as palavras inteligentes sobre as mãos - por quê?
Negociar com as mãos é um estresse constante - e negociar com o intelecto é uma transferência de metodologia para a máquina...
 

Vamos acenar com os punhos no sábado...

 
forte928:
O meu não está em disputa, e eu não falhei a resposta - tentei um monte de cálculos simples, todos eles são bons para o forno, e os complexos requerem filtros de tendência adicionais, caso contrário o resultado é, no máximo, 20-30%, com entradas raras e possíveis grandes drawdowns ou SLs frequentes.
Você simplesmente não sabe como cozinhá-lo, seu indicador. Intersecções de 20, 40, 60, 80 mais período (para H1-12, por exemplo). Eu não escrevi um robô, mas meu comércio intradiário dá lucro em raras ocasiões, talvez eu o tente como um filtro algum dia. Boa sorte para você! Eu estou dormindo em movimento. Até breve!
 

Uma correção é possível:

 
snail09:
Quem se importa, águia de duas cabeças (P,M). Mesmo assim, agora é mais fácil viver na Rússia.

É mais preciso compará-lo com o tandem, eles só sabem transplantar, mas continuam o mesmo caminho... Isto não são touros e ursos!