[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 18

 
margaret:
2011.09.06 10:03:36 *Swiss National Bank estabeleceu um limite de 1,2 euros em relação ao franco
2011.09.06 10:05:29 *Swiss National Bank: Franco sobrevalorizado mesmo a 1,2 contra o euro

margaret, onde você assiste à fita em russo.
 
andreika:

Não se esforce.
Vou tentar.)))
 
Milliorder:
Eu recuso o par sem eles)))))


Sim, amanhã, no dia seguinte, mas entretanto...

 
Milliorder:
é hora de vender

Agora é improvável que 1.4160 volte a descer (76.4 Fibo)
 
lotos7:
margaret, onde você assiste à fita em russo.
Em meu terminal.
 

Leve queda nas estatísticas da zona euro, dados alemães em 35 minutos

 
IgorM:

Lembro-me de uma situação semelhante no franco no ano passado, li os posts de Prival, acho que ele lhe chamou: o urso de cinco patas chutou fora todas as patas, o que significa que há um comprador forte

Mas novamente: se o iene está para cima, a libra e o euro estão para baixo?


Olhei para o Prival's - há muitos postes para encontrar este de cinco dedos ao mesmo tempo... :-)))

Não saberemos de compradores fortes até a próxima semana. Mas a libra e o euro estão definitivamente subindo...

Escrevi sobre isso nesta página do sexto episódio - que uma reviravolta está chegando...

Sem excluir por mim ainda algum movimento para baixo - POSSIBLY em 70%.... :-))), que definitivamente está chegando em breve...:-)) POR quanto é duvidoso, mas FORTE NORTE... a médio prazo. Sim, as paradas são grandes - 200 a 500 pips reais, mas estritamente para o NORTE.

 
Roman.:


Olhei para o Prival's - há muitos postes para encontrar este particular de cinco dedos... :-)))

Não saberemos sobre compradores fortes até a próxima semana, no mínimo.... Mas a libra e a ue definitivamente estão indo para o NORTE...

Escrevi sobre isso nesta página do sexto episódio - que está sendo preparada uma reviravolta....

Sem excluir por mim ainda algum movimento para baixo - POSSIBLY em 70%.... :-))), que definitivamente está chegando em breve...:-)) POR quanto é duvidoso, mas FORTE NORTE... a médio prazo. Sim, as paradas são grandes - de 200 a 500 pontos reais, mas estritamente para o NORTE.

* O urso branco quer ir para o norte!:-)
 
 
21april:
* O urso branco quer ir para o norte!:-)

Sim, as corujas de aquecimento (e em cores diferentes... :-))) mas na mesma base (e não mais) misturadas) e estão apontando nessa direção agora... :-)))