[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 109

 
chepikds:


Portanto, há também um governo sombra e uma economia sombra e uma "mão invisível" e quem sabe o que mais...



é por isso que não é um graal ))))
 
chepikds:


O auge do profissionalismo! Trabalhar com uma variedade de ferramentas, excluindo as menos rentáveis e investindo em mais... Por exemplo: fazemos uma análise a longo prazo de todo o mercado, identificamos alguns pares atraentes e os usamos a médio e curto prazo, pode ser um par ou nenhum :)

A opção ideal é abrir posições após um flat, na direção da tendência esperada (uma quebra na volatilidade), mas as metas são mais complicadas...

Mas esta não é a cesta comercial sobre a qual ele escreve

moskitman


Não estou tentando provar inconsistência de negociação nos indicadores do Semen Semenych, e estou falando de que qualquer método escolhido, que traga resultados é bom, seja ele qual for, e você não deve negar outros métodos e estratégias, considerando apenas o seu próprio correto. O tempo passa e as atitudes mudam, amanhã podemos encarar as coisas de maneira diferente.

 
moskitman:
Atrevo-me a decepcioná-lo - se um apartamento não estiver em um par em particular, mas no mercado como um todo, nem mesmo George Soros lhe falará sobre a tendência antecipada. O canal irá quebrar em qualquer direção e em qualquer par.

Bem, também não é um graal;)
 
moskitman:
Atrevo-me a decepcioná-lo - se um apartamento não está num par em particular, mas no mercado como um todo, nem mesmo George Soros lhe falará sobre a tendência esperada. E o canal irá quebrar em qualquer direção e em qualquer par.
As horas são planas, os minutos têm tendência).
 
RekkeR:

Mas esta não é a cesta comercial sobre a qual ele escreve

moskitman


Não estou tentando provar inconsistência de negociação nos indicadores do Semen Semenych, mas estou dizendo que qualquer método escolhido é bom e produz resultados, seja ele qual for, e não há necessidade de negar outros métodos e estratégias, considerando apenas o seu próprio correto. O tempo passa e as atitudes mudam, amanhã podemos olhar para as coisas de maneira diferente.

RekkeR, Bem, dê uma frase até o final da semana, você sabe como fazer isso, em abstrato, em imagens, ou não é possível pela ética corporativa fazer um leilão de compra de banheiros de alta liquidez com o objetivo de vendê-los como painéis de toque de baixa liquidez?
 
RekkeR:

Mas esta não é a cesta comercial sobre a qual ele escreve

moskitman


Não estou tentando provar inconsistência de negociação nos indicadores do Semen Semenych, mas estou dizendo que qualquer método escolhido é bom e produz resultados, seja ele qual for, e não há necessidade de negar outros métodos e estratégias, considerando apenas o seu próprio correto. O tempo passa e as atitudes mudam, amanhã podemos encarar as coisas de maneira diferente.


Sim, existem realmente tantos métodos quantos os participantes :) e é um caso raro onde eles coincidem :).

 
RekkeR:

Mas esta não é a cesta comercial sobre a qual ele escreve

moskitman


Não estou tentando provar inconsistência de negociação nos indicadores do Semen Semenych, mas estou dizendo que qualquer método escolhido é bom e produz resultados, seja ele qual for, e não há necessidade de negar outros métodos e estratégias, considerando apenas o seu próprio correto . O tempo passa e as atitudes mudam, amanhã podemos olhar para as coisas de maneira diferente.

Sim, você está certo! Eu me empolguei um pouco criticando os "one-liners". E há muitos deles... 90%... ))
 
RekkeR:
O que é plano nas horas é a tendência para as atas ))))
O problema da "trend-flat" nunca será finalmente resolvido, apesar do trabalho fundamental da Demark e afins...
 
RekkeR:
O que é plano nas horas é a tendência para as atas ))))

Tendências sobre as atas? Isso é engraçado...
 
snail09:
RekkeR, Bem, dê uma sentença até o final da semana, você sabe como fazê-lo, em abstrato, em imagens, ou não é possível pela ética corporativa fazer um leilão de compra de banheiros altamente líquidos para vendê-los como touchpads de baixa liquidez?
Vyacheslav, onde está a lógica do empreendedorismo? Durante o fim de semana é urgente ler Smoke Bellew ))))