[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 103

 

* ECB, Weidmann: Recusa-se a especular sobre a inadimplência grega

- Sobre o concurso de 12 meses: O BCE demonstrou que agirá se necessário
- Uma abordagem indiferenciada para exigir um aumento indiscriminado no capital do banco não será útil

- A situação econômica na Alemanha é melhor do que o estado de espírito
- Existem riscos de que o sentimento tenha um efeito negativo sobre a economia real
- Uma segunda onda de recessão na Alemanha é improvável
- A economia alemã não precisa de medidas de estímulo
- O estímulo econômico minaria a confiança na Alemanha como um baluarte de estabilidade com muito pouco impacto no crescimento da zona do euro como um todo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* A Alemanha tem uma dívida oculta de E5 trilhões - Handelsblatt

O jornal alemão Handelsblatt escreveu hoje referindo-se aos cálculos de Bernd Raffelhuischen, professor de economia da Universidade de Freiburg, que de fato o valor da dívida nacional alemã é muito maior do que o valor oficial.

Além da dívida nacional oficial de E2 trilhões, o governo alemão também tem cerca de E5 trilhões de dívidas do fundo de pensão e da previdência social devido a déficits.

 
RekkeR:

Plantava, crescia, regava, plantava, colhia, e agora você está na aldeia com Stranger, como moscas, pronto para tudo?

É uma idéia interessante, para criar um acordo comercial, um kibbutz de reabilitação.


E chamá-lo de Farmstead Stranger )))).
 

Eu não recebo 1,36 hoje ou não????

 
Tantrik:


que tipo de software é este? (se você o comprou, não o faça)

É uma peça de software. GRANDE!!! Confira. Igor, você vai gostar. Desembale-a, execute o exe e você ficará feliz!

 
snail09:
O que diz seu anel, você sabe a resposta? Há muito tempo que você não estava aqui, a que devemos sua visita? E de que GEP você está falando, um GEP geral ou um GEP específico?

O Anel não diz, embora possa funcionar como um grande setor do mercado. Quanto às previsões, a mudança incompleta na sexta-feira à noite é uma indicação da lacuna da segunda-feira.
Eu não fui a este tópico há muito tempo apenas porque o EURUSD foi discutido principalmente aqui, e não estou interessado nele. Além disso: não estou interessado em tentativas de analisar um par. Eu não acredito em redes neurais, nem em Gunn, nem em MAs, nem mesmo em Uncle Martingale. Somente uma visão geral de um setor do mercado o maior possível permite julgar as tendências emergentes e tirar as conclusões corretas do movimento aparente. Um par, mesmo que seja o Eurobucks, é a ponta do iceberg.
Entretanto, postei repetidamente no fórum minha opinião sobre a situação e eu estava certo. Também vou tentar desta vez.
 
snail09:

É canja. GRANDE!!! Apanhar. Igor, você vai gostar. Desembale-a, execute o exe e você ficará feliz!

Não anexado, embora o fecho devesse ter sido anexado. Escreva para mim na caixa postal e eu a enviarei para meu endereço de e-mail.
 
moskitman:

O anel não fala, embora um setor significativo do mercado possa ser trabalhado com ele. Quanto às previsões, a mudança incompleta na sexta-feira à noite é um sinal de uma lacuna geral na segunda-feira.
Há muito tempo eu não visitava este tópico, simplesmente porque o EURUSD foi discutido principalmente aqui, e não estou interessado nele. Além disso: não estou interessado em tentativas de analisar um par. Eu não acredito em redes neurais, nem em Gunn, nem em MAs, nem mesmo em Uncle Martingale. Somente uma visão geral de um setor do mercado o maior possível permite julgar as tendências emergentes e tirar as conclusões corretas do movimento aparente. Um par, mesmo que seja o Eurobucks, é a ponta do iceberg.
Entretanto, postei repetidamente no fórum minha opinião sobre a situação e eu estava certo. Também vou tentar desta vez.


O que o impede de dar uma previsão para um par de euros (incerteza?) você pode afixá-la para todo o anel!!!

(o câmbio é um sistema simétrico - o fluxo de moedas).

 
moskitman:

No entanto, coloquei minha opinião sobre a situação neste fórum mais de uma vez e tenho tido razão. Também vou tentar desta vez.
Vá em frente e afixe isso. A propósito, por favor, aceite meus respeitos!!! Mas este fio não tem sido apenas sobre as euras, e o nome corresponde a ele.
 
Tantrik:


o que o impede de dar uma previsão sobre um par de eurobucks (incerteza?) você pode colocar o anel inteiro!!!

(o câmbio é um sistema simétrico - o fluxo de moedas).


Igor, acontece que minha análise simplesmente não é capaz de dar os números a que você está acostumado. Eu mesmo não sei muito COMO o Eurobucks se levantará no futuro próximo. No momento, não há certeza sobre sua direção, embora eu diria que o crescimento é preferível.
O anel não tem absolutamente nada a ver com ele - não é uma ferramenta de análise, é uma ferramenta para a execução de decisões comerciais.
OK, tanto faz: vender o iene e o dólar, e comprar os australianos e os neozelandeses. Tente formar pares deles em uma demonstração em algum lugar e tome as decisões comerciais correspondentes (compre NZDJPY, ... etc.) com lotes iguais, e você ficará agradavelmente surpreso com a folga de segunda-feira.
O resto das moedas está apenas "aterrorizado" com o desequilíbrio dos líderes neste momento, e, portanto, sem comentários.
 

Rússia, Vice Ministro de Finanças Storchak: o dólar ainda é a principal moeda de reserva da Rússia

- a Rússia não decidirá sobre um empréstimo a Chipre até o final deste ano
- a Rússia ainda está interessada em investir no EFSF, mas não há necessidade de forçar o processo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alemanha, Ministro da Fazenda Schaeuble: Segundo pacote de ajuda para a Grécia pode precisar ser revisto

- Os países B20 devem continuar a reduzir os déficits orçamentários
- A Europa está indo na direção certa; a política de disciplina fiscal não é controversa
- A desaceleração econômica global se deve principalmente à perda de confiança

- Sem dúvida que a reforma da EFSF será totalmente implementada

- O setor bancário da Alemanha está indo bem; em melhor forma do que em 2008