[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 136

 
Vizard:


olá

qual a sua posição? (médio prazo)

Venda a partir de 1.4435...
 
margaret:
Venda a partir de 1.4435...

Saudações! Se não é segredo, qual é o seu alvo de venda?
 
margaret:
Venda a partir de 1.4435...
Olá, onde você esteve? Estou entediado sem você aqui, não tenho estado nos últimos dias...
 
FxRoller:

Saudações, se não é segredo, qual é o seu alvo de venda?
Minha venda ainda não tem metas, quando eu a vir terminar, vou fechá-la então...
 
rigc:
Olá, onde você esteve? Estou entediado sem você aqui, não tenho visitado nos últimos dias...

Fui ao exterior inesperadamente, mas agora estou de volta... estudando o mundo da FA.

Talvez alguém já tenha visto este vídeo da FA, que não viu, confira-o... cartoon com humor e verdade.

 
margaret:
Meu shopping ainda não tem alvos, quando eu o vir terminado, vou fechá-lo então...
Não costumo colocar nenhuma parada... E quando vejo um saldo zero, então fecho tudo e saio... )
 
DhP:
Não costumo colocar nenhuma parada... E quando vejo um saldo zero, fecho tudo e saio... )
jogador)))
 
DhP:
Não costumo colocar nenhuma parada... E quando vejo um saldo zero, fecho tudo e saio... )
Eu não gosto de paradas, só as defino para as usadas.
 
DhP:
Não costumo colocar nenhuma parada... E quando vejo um saldo zero, fecho tudo e saio... )

Tenho um Expert Advisor... quando o saldo for a zero o computador desliga automaticamente... muita gente vai precisar dele ))))
 
Vizard:

Svay advisor...quando você zerar o saldo o computador desliga automaticamente...muita gente vai precisar dele ))))

Eu já tive este pensamento cinco vezes.

Entendo que todos precisam, mas a preguiça... )