[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 19

 
Roman.:

Sem excluir por mim mais algum movimento para baixo - POSSIBILMENTE em 70%... :-))), que é definitivamente em breve...:-)) POR quanto é duvidoso, mas FORTE NORTE... a médio prazo. Sim, as paradas são grandes - 200 a 500 pips reais, mas estritamente para o NORTE.

Até 21-22 de setembro de 2011. (reunião do Fed), movimentos sérios, muito provavelmente, não ocorrerão. O mercado está esperando e vai esperar, e agora, é prematuro falar sobre a direção, e esta situação na UE é improvável, pode ser devidamente avaliada através de AT, agora mesmo (todas estas falhas, ilusões). O mercado não sabe o que fazer, então desenha uma coisa infernal...))) IMHO.
 
Sweet:
Até 21-22 de setembro de 2011 (reunião do Fed), não é provável que ocorram movimentos sérios. (reunião do Fed), movimentos sérios, muito provavelmente, não ocorrerão. O mercado está esperando e vai esperar, e agora, é prematuro falar sobre a direção, e esta situação na UE é improvável, pode ser devidamente avaliada através de AT, agora mesmo (todas estas falhas, ilusões). O mercado não sabe o que fazer, então desenha uma coisa infernal...))) IMHO.

A discussão de estratégias é proibida nesta linha, mas se baseia FUNDAMENTE no FUNDAMENTO.
 
Eu não queria ofendê-lo, desculpe.
 
Sweet:
Eu não queria ofendê-lo, sinto muito.

Está totalmente bem... :-)))
 
Roman.:

Está totalmente bem... :-)))

Isso é bom...)))) É só que seus "mal-entendidos" sobre o euro. Eles nos impedem de operar em moedas de refúgio seguro em paz. Subindo com seus milhares de milhões, fazendo correções exorbitantes. Muito dificultando.....))))

P.S. No post anterior, estava dando minha opinião, não falando de estratégia....)))), bem, vamos lá...

 
Sweet:

Isso é bom...)))) É só que seus "mal-entendidos" sobre o euro. Eles nos impedem de operar em moedas de refúgio seguro em paz. Subindo com seus milhares de milhões, fazendo correções exorbitantes. Muito dificultando.....))))

P.S. Em um post anterior, estava dando minha opinião, não falando de estratégia....)))), bem, vamos lá...


Não se trata de bilhões - trata-se de volumes... :-))) Sua descrição está em meus links no post 8 deste tópico do fórum Vince's Lot Calculation.
 
Roman.:

Não se trata de bilhões - trata-se de volumes... :-))) Sua descrição está nos links do post 8 desta página.
...))) Você sabe, eu tenho a lógica de um especulador.... Se a taxa subir, significa que eles compram com dinheiro (não me importa se é real ou virtual)....)))) É simples e claro. Por que as pessoas compram esta moeda (por dinheiro) é outra questão....)) Em outros aspectos, não me envolvo, mas obrigado, de qualquer forma, pelo comentário.
 

Moscou, 6 de setembro. /MFD InfoCenter, MFD.RU/.

O Banco Nacional Suíço fixou em 1,20 a taxa de câmbio desejada para o franco em relação ao euro. O regulador também disse que não permitirá mais que a moeda nacional se fortaleça em relação ao euro abaixo deste nível.

"A supervalorização do franco suíço representa uma ameaça para a economia suíça e contribui para os riscos de um cenário deflacionário", disse o banco central em um comunicado.

A notícia desencadeou um forte aumento nos pares de moedas EUR/CHF e USD/CHF.

 
Sweet:
...))) Você sabe, eu tenho a lógica de um especulador.... Se a taxa subir, significa comprar com dinheiro (não me importa se é real ou virtual)....)))) É simples e claro. Por que as pessoas compram esta moeda (por dinheiro) é outra questão....)) Não estou entrando em outros aspectos, mas obrigado de qualquer forma pelo comentário.


Em relação aos "bilhões" - quis dizer possíveis "bilhões" perdidos por "nós" nessas paradas - de 200 a 500 pips reais nesses volumes, esperando movimento nos índices em direção a uma posição aberta - e é por isso que escrevi para não ser grosseiro em volumes.

Por que eles compram aquela moeda ou mercadoria em particular - eu não conheço os SEUS (os MAIORES PARTES / /Larry Williams) motivos - eles sabem melhor.

Ainda não cheguei à acrobacia - comércio intradiário - assim como ao comércio de spread em MT... :-)))

 

Ajude-me a entender o quadro do petróleo.