[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 39

 
yosuf:

Eu estava dizendo que o indicador sabe o que Bernanke vai dizer

Gostaria de lembrar que não estamos autorizados a anunciar estratégias comerciais ou qualquer outra coisa neste tópico, mas apenas informações de mercado e sua visão (faq).

Esta estratégia está há muito tempo na kodobase e não precisa de publicidade, eu só queria lembrar que não é supérfluo usá-la como informação adicional na tomada de decisões.
 

Nova análise a favor de uma continuação do declínio do EURUSD:

Na TF semanal o indicador MACD desenha uma barra de histograma microscópica perto de zero, mais um dia de declínio e esta barra se tornará zero - a tendência de alta das semanas está na fase de quebra. Se ela romper, a meta 1,3750 não será apenas mais baixa, mas muito mais baixa, a já mencionada 1,3750 será rompida, ela permanecerá lá em 1,3660 (que é 61,8% do impulso, portanto não é um nível que possa ser rompido imediatamente). A quebra é um negócio fechado, de fato, o sinal para vender foi gerado.

Mais uma análise dentro das mesmas semanas: uma quebra da terceira linha do ventilador Fibonacci (61,8%) é confirmada. A quebra da terceira linha de ventiladores não é descrita como uma correção, mas como o início de uma nova tendência.

Foto:

 
megapey:

Nova análise a favor de uma continuação do declínio do EURUSD:

Na TF semanal o indicador MACD desenha uma barra de histograma microscópica perto de zero, mais um dia de queda e esta barra se tornará zero - a tendência de alta nas semanas está na fase de quebra. Se ela romper, a meta 1,3750 não será apenas mais baixa, mas muito mais baixa, a anunciada anteriormente - se ela romper, ficará lá em 1,3660 (que é 61,8% do impulso, portanto não é um nível que possa ser rompido imediatamente). A quebra é um negócio fechado, de fato, o sinal para vender foi gerado.

Mais uma análise dentro das mesmas semanas: uma quebra da terceira linha do ventilador Fibonacci (61,8%) é confirmada. A quebra da terceira linha de ventiladores não é descrita como uma correção, mas como o início de uma nova tendência.

Foto:

De fato, a queda vai ser feroz, a menos que sejam tomadas contramedidas, o que o indicador adverte sobre 100 pontos, embora o gráfico diário mostre que a queda é limitada, por enquanto, pelo valor de preço 1,3860, e uma discussão mais aprofundada da situação no tópico apropriado e familiar para você, se houver algum interesse.

ׂ

ׂ

 

Meus senhores, deixem-me lembrá-los das regras deste tópico:

0) Leia cuidadosamente o título do fio e tire conclusões sobre seu conteúdo.

1) A solicitação é proibida e punível.

2) A discussão comercial é proibida, pois leva a uma ascensão de atitudes

3) Discuta suas estratégias comerciais, por favor, mantenha-as em linhas separadas, aqui só são permitidos links para filiais

4) Inundações (dentro de uma faixa razoável) não são proibidas, mas não são bem-vindas e podem ser removidas pelo moderador.

 
 
Qual nível você acha que vai descer a partir de hoje?
 
3950 não está sobre a colina...olhe para o phiba...
 
Alguém vê um padrão de cabeça e ombros invertidos sendo desenhado no gráfico mensal?
 
Pessoalmente, eu vejo a EuR caindo e caindo mensalmente.
 

Euro tabela horária para baixo, o que você acha que deve ser vendido?

Vale uma Compra a +350 e uma Venda a -25 a partir do fechamento de ontem.