[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 15

 

As expectativas permanecem inalteradas. Esperar que o par suba e complete o padrão em zig-zag.

 
Sweet:

As expectativas permanecem inalteradas. Eu espero o crescimento do par e a conclusão do padrão "zig-zag".

Neste sentido, concordo com o ressalto (enquanto estou treinando em uma demonstração - a tela de ontem do Eurobucks), por outro lado - veja por si mesmo que colapso (RUN) do Eurobucks no relógio está acontecendo agora ... :-)))

Mas o ressalto será muito sério e não está muito longe.

Encontrei um padrão interessante - o bxoy bateu o nível de apoio no gráfico diário (logo após o terremoto). Quem acha que vai quebrar ou saltar? Na minha opinião, uma intervenção do banco central japonês não pode ser descartada num futuro próximo....

 
MOHCTP36:

Boa tarde. Minha opinião hoje - amanhã a área de 1.4050, amanhã depois de amanhã a área de 1.3980, e então fechar a lacuna.


A primeira previsão +, aguardando a segunda.
 
MOHCTP36:

Primeira previsão +, aguardando a segunda.
Hoje é um dia de alta - a UE está de pé, a libra está de pé.
 
Sweet:

As expectativas permanecem inalteradas. Esperar que o par suba e complete o padrão em zig-zag.

0,7940 Eu acho que é o máximo para hoje e pode não ser uma correção - dia da queda da libra.
 
Tantrik:
Hoje é um dia de alta - a UE está de pé, a libra está de pé.

Bem, se você quer crescimento, que seja crescimento.
 
MOHCTP36:

bem, se você quer crescimento, que seja crescimento.
A primeira previsão (minha previsão) se tornou realidade, e a segunda é sua ... - . (já está subindo - escrevi um pouco antes (eram 7:00) - talvez seja mais fácil para alguém em uma queda)
 
Roman.: Encontrei um padrão interessante - o jogo do dólar no gráfico diário pelo nível de apoio (logo após o terremoto). Quem acha que vai quebrar ou saltar? Acho que uma intervenção do banco central japonês não pode ser descartada num futuro próximo...

Lembro-me de uma situação semelhante no franco no ano passado, li os posts de Prival, acho que ele lhe chamou: o urso de cinco patas chutou fora todas as patas, o que significa que há um comprador forte

mas então novamente: se o iene está para cima, a libra está para baixo com o euro?

 
Se este for o início de uma correção, a primeira meta é 1.4160
 
O que foi isso?