[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 45

 

Há até mesmo uma análise quântica de Forex! Em fótons, os gráficos estão se rasgando. Tenho que dizer ao meu para me fazer um indicador gama com nucleon-adron muving, físico afinal de contas:))))

 

12.02.2011

Que quantophone - apenas lápis de cera coloridos nas teorias da inclinação e do endro, parando no ponto previsto mentalmente para alcançar o bem-estar financeiro pessoal ))))

 
RekkeR:

12.02.2011

Que quantophone - apenas lápis de cera coloridos nas teorias da inclinação e do endro, parando no ponto previsto mentalmente para alcançar o bem-estar financeiro pessoal ))))


sim )))) teria sabido ))))
 
rigc:
yeah)))) teria sabido comprar))))

Eu desenhei a meta ontem, a meta de 1.36335 foi atingida.
 
andreika:
Ouso dizer que, se ficarmos sem carga +-50 pips a partir de segunda-feira, uma correção (subida) será inevitável

e ao mesmo tempo testará 1,34 (embora nada funcione mais... provavelmente uma baleia encalha!
 
Tantrik:

e ao mesmo tempo testará 1,34 (de qualquer forma estará perto) (embora nada funcione mais... provavelmente alguma baleia encalhou! :))
2 mais variantes 1) na inversão agora 2) 60pp. para baixo. E o índice deu tudo certo com 20pp restantes - 77,40
 
Tantrik:
2 mais opções 1) em uma inversão agora 2) mais 60pp. para baixo. E o índice já deu tudo certo com 20pts restantes - 77,40

Primeiro haverá um salto, e depois veremos, porém, que você não acredita em dragões (no canadense), e você deveria...
 
DragonSL:

Primeiro haverá um ressalto e depois veremos, porém, que você não acredita em dragões (de acordo com o canadense), e você deveria...
me dê um link para a foto))))
 
DragonSL:

Primeiro haverá um ressalto e depois veremos, porém, que você não acredita em dragões (no canadense), e em vão...

Os japoneses e chineses acreditam em dragões. Eu acredito que eles fizeram um cassino com forex, eles enviaram o comunismo para os estados com forex, (não funcionou de qualquer forma) agora eles vão atar a taxa de libras a quê? (duro) talvez para o rublo.

USD/Canadá 1) para dentro, 2) para dentro a partir de 1.0153 e, alternativamente, 1.05.

O índice de libras tem funcionado tudo o que pode e correções e canais - está na inversão. A segunda variante - a continuação do feriado, um avanço e um cone para a correção 80,85. (Esta segunda onda da crise é uma fantasia, uma invenção dos maçons (não há nada para explodir, tudo desmoronou em 2008). Que onda? Quem precisa quebrar - aqueles que acabaram de ser pagos, a bolsa de valores está caindo - as massas estão perdendo (porco-sauro), não vejo nada de ruim para aqueles que ganham. Este é um jogo (desenhos animados) amanhã (a qualquer momento) tudo voltará como estava. Outra observação (que o jogo) não é tranquilo (tudo acontece no mercado) ou na segunda ou quarta, e desta vez é sexta-feira (300 - 500pp. lançamento e retorno)

 

USDCHF. A tentativa de decompor o movimento formado em seus elementos constituintes, mostra que o movimento principal será direcionado para baixo (linha vermelha).