[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 86

 
 

E quem teve um enorme pavio em usd/chf esta noite para cerca de 0,8680? Mais ou menos o mesmo que na foto.

 
trinitron:

E quem teve um enorme pavio em usd/chf esta noite para cerca de 0,8680? Mais ou menos o mesmo que na foto.


Eu fiz... E não apenas neste par. Todo o iene, também.
 
SEVER11:
tudo bem! se segurarmos a defesa, é para cima, se não, é para baixo e estamos procurando por mais pontos de pivô

globalmente para 1,2 e abaixo...
 
Vizard:

globalmente para 1,2 e abaixo...
may b, may b))))
 
Vizard:

globalmente para 1,2 e abaixo...
Não sei o que aconteceu no mundo, mas o sistema mudou e as primeiras metas são 1.358-1.353-1.3060 e depois veremos. Previsões como eu (minha fraqueza), mas não se pode discutir com fatos :0))). Agora, enquanto tenho tempo, irei estudar as notícias.
 
SEVER11:
Não sei o que aconteceu no mundo, mas o sistema mudou e os primeiros alvos são 1.358-1.353-1.3060 e veremos a partir daí. Eu gosto de previsões (minha fraqueza), mas não se pode discutir com fatos :0))). Agora, enquanto tenho tempo, irei estudar as notícias.
meu primeiro tp é 1.3645 trabalhado... agora podemos muito bem ir além de 1.375....
 
Tecnicamente, ainda não quebramos 50% do Euro, Libra e Aussie. Isto é, o ventilador de fibo ainda está apontando para cima, portanto os fundamentos só podem aleijá-lo aqui.
 

E isto provavelmente não é BREAD ))))

Pergunto-me se a taxa de juros dos EUA permanecerá a mesma, o GEP irá fechar ???)) Ou fecharemos agora e .....???? ((

 

Qual será, senhores, a reação da euras às próximas notícias de hoje?