[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 27

 
 
Bicus:

O clímax está agora sobre nós. A UE atingiu a linha de apoio diário/semanal de um triângulo convergente. Ou ele se quebra e depois descemos por um longo tempo, ou ele volta a subir e a mola se aperta ainda mais.

Sim, estes são tempos interessantes em que vivemos, camaradas! Viva!

No gráfico diário, a tendência está claramente em curso para 1.3840
 
Ainda não o peguei.
 
Bicus:
Ainda não o peguei.
Talvez eu não tenha colocado dessa maneira, é aí que eu aspiro a vir.
 

Bem, nós encontramos a 61ª mentira nas semanas, ou seja, 1.3770. Finalmente conseguimos isso).

E para aqueles em dúvida, confira o que está sendo feito na Europa https://www.youtube.com/watch?v=Rv3I7KxeP0U&feature=feedlik

 
OnGoing:

Bem, nós encontramos a 61ª mentira nas semanas, ou seja, 1.3770. Finalmente conseguimos isso).

E para aqueles em dúvida, confira o que está sendo feito na Europa https://www.youtube.com/watch?v=Rv3I7KxeP0U&feature=feedlik

Esta é a notícia de anteontem (segunda-feira)
 
margaret:
Esta é a notícia de anteontem (a partir de segunda-feira)
OK, seja como for, alguma coisa mudou drasticamente para melhor a partir de hoje?) Talvez você esteja se referindo à decisão da SCB?
 


borboleta fria... quando é que ele vai ter um nariz vermelho? )

 
OnGoing:
OK, seja como for, hoje qualquer coisa mudou drasticamente para melhor).

De qualquer forma, eu não reagiria exageradamente às notícias no momento. Os americanos são TODOS maus e todos entendem, incluindo a confusão dos macro dados - isso é claro para todos. Quanto à Europa, nem tudo é tão ruim quanto eles escrevem, eles escrevem bobagens como "para pedir". Na minha opinião, há um jogo em andamento no qual nem todos podem "sobreviver". Acho que o apartamento vai continuar.

 
majestic:


... ...quando é que ele vai ficar com o nariz vermelho? )

Por que, você quer tanto o vermelho? ) Vamos fazer isso agora).

(Risos) Estava brincando.