[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 61

 
Vizard:

irá...
Você se mostrou certo ;)
 
ReziDent:
Você estava certo ;)

1.367-8 ainda pode cair para 1.367-8...provavelmente vou comprar lá

 
rigc:

1.367-8 ainda pode cair para 1.367-8...eu provavelmente comprarei lá


Acho que podemos comprar com uma meta de 30-50 pts a partir da abertura do dia....(intraday pips)...
 
rigc:

1.367-8 ainda pode cair para 1.367-8...provavelmente vou comprar lá


Certo. Más notícias sobre o euro,
o dólar está tranquilo, eles pararam até mesmo de falar em flexibilização.
para o norte
 

Meus pensamentos, possível!! movimentos antes do Ano Novo

 
Cavalheiros, compartilhem suas idéias sobre o Eurobucks para o atual, alguém tem algum "down", pips 100-130?
 
SEVER11:

Meus pensamentos, possível!! movimentos antes do Ano Novo


Parece um longo caminho para o norte. Mesmo Goldman baixou a previsão para 1,40 ou 1,45. (foi relatado ontem em algum lugar).
 
NEKSUS_:
Cavalheiros, compartilhem suas idéias sobre o Eurobucks para o atual, alguém tem algum "down", pips 100-130?


Ou para cima (cenário principal) ou para baixo... nada mais parece estar acontecendo... mas os touros não parecem estar com pressa ))))...

 
SEVER11:

Meus pensamentos, possível!! movimentos antes do Ano Novo



globalmente apenas 1,2 é visível ... e por um longo tempo já)))) ( desde aquele ano)...))

seriamente, como se o euro1 e o euro2 não tivessem aparecido, o que seria muito lógico para a UE...

As pessoas nos países bem sucedidos não são vestidas de ferro e toleram (puxam) os retardatários até chegar o momento... imho...

 
Olá a todos, quem pode me dizer a unidade de medida e como o gás natural é medido nos gráficos?
Se o petróleo é medido em barris, como o gás é vendido em metros cúbicos?