AMD ou Intel, assim como a marca de memória

 

Qual processador as pessoas usam, e qual é o "melhor"?

A propósito, que fornecedor devo obter para a RAM?

Patriota
Kingston (Kingston HyperX)
Hynix
Corsair
Samsung
NCP

 

Os chupetas levam o que os vendedores vendem ))

E os que não são bonecos, Intel, Corsair é o sistema operacional preferido.

E isso depende do orçamento...

Em minha cidade, mais freqüentemente, por exemplo, os operadores colocam Hynix, Kingston e Samsung com NCP, (em ordem decrescente) Corsair e Patriots são raros.

P.s. Tomarei cor (9650) e corsários

Unidades de medida para o desempenho dos processadores Intel® de acordo com os requisitos de exportação

 

Intel para Kingston... como um relógio... pfft, pfft, pfft... desde que seja do mesmo fabricante...

 

O processador é Intel Core 2 Duo E7200.

Recentemente recebi um Corsair PC6400 RAM com bons tempos (4-4-4-12), 2 blocos de 2 gigs cada um(como este). Ainda não é muito útil, sem contar o tamanho da memória em si. Mas espero atualizar minha jóia e fazer um pequeno overclock, para que sua FSB seja sincronizada com a FSB da memória.

Não olhando para a AMD, embora possa valer a pena.

A propósito, a P.S. OCZ também é um bom fabricante de memórias.

 
kombat >> :

Qual processador as pessoas usam, e qual é o "melhor"?

A propósito, que fornecedor devo obter para a RAM?

Patriota
Kingston (Kingston HyperX)
Hynix
Corsair
Samsung
NCP

Ainda não comprei um, mas

https://ru.wikipedia.org/wiki/Intel_Core_i7

 
BARS >> :

Tudo depende do orçamento...

Por falar em orçamento...

A questão surgiu porque os preços para CPU+mãe+opper eram mais ou menos os mesmos.

Eu planejei cerca de uma dúzia de máquinas, não muito produtivas, por isso escolhi esta:



Com a AMD ainda é necessário descobrir o que eles sustentam com as novas tecnologias...

Na Inet as pessoas reclamam que os emuladores de Playstation-3 e GTA não funcionam sem algum truque.

(o que não faz a menor idéia... :)))

 
kombat >> :

Qual processador as pessoas usam, e qual é o "melhor"?

A propósito, eu gostaria de saber de qual fabricante comprar RAM:

Patriota
Kingston (Kingston HyperX)
Hynix
Corsair
Samsung
NCP

A Intel® bate a AMD na contagem de testes.

Na Intel® uma fraqueza - cache lento, de modo que as pedras são regularmente subcarregadas (estou em P-4 não poderia carregar uma pedra a 100%).

A mesma qualidade pode ser dada como uma vantagem, já que a Intel® raramente trabalha em velocidade máxima, de modo que pode trabalhar por vinte e quatro horas sem erros,

que a AMD não pode fazer (em qualquer caso, em um ou dois dias, ela pedirá para reiniciar).

Conclusões da minha experiência com o amigo Athlon.

Eu uso Corsair como minha RAM, mas uso apenas o que quer que a loja me tenha fornecido.

 
Urain >> :

Ao contar os testes, a Intel® bate a AMD.

A Intel® tem um ponto fraco - cache lento, que é a razão pela qual muitas vezes está subcarregado (eu não consegui carregá-lo a 100% no P-4).

A mesma qualidade pode ser dada como vantagem, já que a Intel® quase nunca funciona em velocidade máxima, ela pode funcionar por vinte e quatro horas sem erros,

que a AMD não pode fazer (em qualquer caso, em um ou dois dias, ela pedirá para reiniciar).

Eu tiro conclusões da experiência com meu amigo, ele tem Athlon.

Do sistema operacional eu uso Corsair, mas simplesmente não sei o que tenho em uma loja.

Em geral, a Intel é preferível, certo?


A propósito, qualquer pessoa tem um firmware simples para inicializar a CPU.

Preferencialmente programável, por exemplo, especificar: carregar a CPU a 95%.

e que se a carrega...

 
kombat >> :

Em geral, a Intel é preferível, certo?


A propósito, alguém tem um programa simples para carregar a CPU?

De preferência programável, ou seja, especificar: carregar a CPU a 95%...

e que a carrega...

Everest - há testes... carrega a CPU adequadamente ))))

Mas eu pegaria uma AMD. em geral, deixaria eles construírem 2 sistemas, e carregariam o Everest)

 
BARS >> :

Everest - há testes... A carga da CPU é boa))))

Oh! Exatamente!

eu costumava fazer o download da "última" versão.

>> Vou procurar por ele.

 
Urain писал(а) >>

A AMD não pode fazer isso (ela vai pedir uma reinicialização após um ou dois dias de qualquer forma).

Estranho. Imho necessidade de reiniciar tem a menor relação com o processador (primeiro você precisa procurar por problemas com software (como a CPU faz o que é necessário), depois com outro hardware - memória, etc.).

Já uso processadores AMD há 10 anos (meu primeiro computador foi um AMD K6-2 300 MHz), mas não tenho nenhum problema. Computador principal - AMD Athlon x2 6000+ && 3 Gb de memória Kingston funciona bem por semanas (com UPS). Computador secundário - AMD Athlon XP 1500+ && 512 Mb de memória (firmware desconhecido) - às vezes congela com força (provavelmente está conectado com alguns capacitores soprados na placa-mãe perto da memória - não há tempo para verificar; não foi encontrado nenhum software problemático).