AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 10

 

Quatro2one, estou feliz por você não ter nenhuma dúvida sobre qual é melhor. Eu também não tenho dúvidas ainda :) E eu também estou muito feliz com a quietude da minha unidade. A pedra é bastante econômica.

À espera do Yuraz, ele nos mostrará quem é o dono da casa - baratas ou outra pessoa :)

P.S. four2one, você vai nos mostrar os resultados do roteiro em seu computador ou não?

 

Isto é do meu laptop.

 

Caramba! Estou surpreso até o extremo. Não percebi que o velho Celeron era tão rápido...

 
Mathemat >> :

Quatro2one, estou feliz por você não ter nenhuma dúvida sobre qual é melhor. Eu também não tenho dúvidas ainda :) E eu também estou muito feliz com a quietude da minha unidade. A pedra é bastante econômica.

Esperando pelo Yuraz, ele nos mostrará quem é o chefe - baratas ou algo assim :)

Voltando ao assunto: que diferença faz que tipo de CPU? O que importa é que funciona, e funciona em quase tudo.

Quero saber, quem tem 5...10 terminais no Intel Atom 330?

 

four2one, mostre-me o teste se você não se importa :) Estou realmente interessado.

 
Mathemat >> :

Caramba! Estou surpreso até o extremo. Não percebi que o velho Celeron era tão rápido...

ASUS K5ij que comprei no início do verão por 16800 rublos, acho eu.

 
four2one >> :

Voltando ao tema: que diferença faz que tipo de CPU? O principal é fazê-la funcionar, e ela funciona em quase tudo.

Eu estou me perguntando se alguém está correndo 5...10 terminais em um Intel Atom 330?

Não me diga, não me diga... Atualmente estou testando um sistema com NS e GA. NS tem mais de meio milhão de escalas (>500.000). A velocidade é importante para mim.

a Mathemat-> Estou bastante surpreso, também.

 
Mathemat >> :

four2one, mostre-me o teste se você não se importa :) Estou realmente interessado.


 
Obrigado, four2one. De qualquer forma, o número de núcleos para o MT4 não tem absolutamente nenhum papel :)
 

A propósito, você teria algum problema em citar screenshots da Z-CPU? Por uma questão de consistência. Processador e abas de memória. Você pode fazer o download a partir daqui.

Sim! Ainda seria interessante testar o Expert Advisor. O roteiro, é claro, é bom, mas os recursos provavelmente são consumidos de forma diferente durante a otimização. (suspeito que o código nativo do roteiro se encaixa mesmo em um cache reduzido e a RAM voa para fora do teste, mas na otimização não está).