AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 3

 
kombat >> :

Referia-me ao Core i7, que é regular ~10k e extremo ~30k.

Eles têm números diferentes. A Extreme tem 975 e 965.

=====

920, 940, 950 não são extremos.

Se você se referia a amostras de engenharia com coeficientes desbloqueados (a propósito, elas já começaram a travar nelas também), então você não vai comprá-las por dinheiro real.

Há também a edição em preto.

 

Aqui está um 975 overclock. A palavra Extrim está claramente presente no nome da pedra. Pergunta removida?

 

Por falar em preços e aplicação. Para MT (uma cópia) - um fluxo. Se você faz um teste/optimização de corrida, ele depende principalmente da freqüência. O i7 tem o mesmo núcleo de computação que o Pentium. Não existem fios virtuais no novo Pentium, mas foi no Pentium que eles apareceram pela primeira vez! É verdade que eles foram abandonados mais tarde, mas na i7 eles voltaram.

O preço do novo Intel Pentium E6500K de 2 núcleos está abaixo de US$ 90. E você pode fazer overclock como o inferno em um refrigerador de ar normal:

Então pense nisso: você precisa pagar em excesso por um fator de 10 (ainda mais!!!!).

 
Svinozavr >> :

Aqui está o 975 overclock. A palavra Extrim está claramente no nome da pedra. >> isso está fora da mesa?

E sim, porque você pode verificá-lo e ele aparece no software de teste,

e não, porque você deve conhecer a cara da CPU na loja...

;)

Mas eu acho que as inscrições estão lá.

Se você se refere às amostras de engenharia com coeficientes desbloqueados (a propósito, elas também começaram a bloquear), então você não pode comprá-las por dinheiro real.

Há também a edição em preto.

Não, só os que estão à venda, é claro...

E a união negra é a primeira vez que ouço falar dela... >> Vou ter que dar uma olhada.

A propósito, eles estão à venda hoje:

Tomada 1156 8Mb L3 QPI 4.8 GT/ s Intel® Core™ i7 2.80 Ghz (i7-860)
11 654р.

Pense nisso: você precisa pagar em excesso por um fator de 10 (ainda mais!!!!).

Hmm...

Tenho três EA's funcionando em um slot de 370\433\256mb.

E sem burburinho...

É hora de uma atualização. Queria acrescentar mais RAM para expandir os serviços lá,

mas acabou sendo mais fácil e mais útil de atualizar, então meu Celeron 1.8gz e 2gb escolhido

será suficiente para me durar muito tempo... e de qualquer forma... Preciso de acompanhar os tempos... pelo menos meio passo atrás.

;)

 
kombat >> :

será muito tempo diante de seus olhos... e de qualquer forma... você tem que acompanhar os tempos... pelo menos meio passo atrás.

;)

Estou usando ITX com Atom 330 2GB Ram - consumo de energia ~30-40 Watts rodando 24x7. Eu ainda não medi o consumo de energia do UPS-2500, mas acho que ele vai durar muito tempo. :)

 

Sim. Extreme diz 975

 

Novamente sobre a aplicação. Para EAs em modo tempo de execução (não otimização), qualquer coisa confiável será suficiente. Ou seja, não overclocked stone, timings de memória padrão (ou memória do servidor) e nenhuma placa de vídeo discreta!!! Que esteja no quadro. Quanto menor o consumo, melhor - o fornecimento ininterrupto de energia durará mais tempo. Ou seja, DTP de preferência não superior a 50w, menos é melhor.

A velocidade do núcleo e, em menor medida, a largura de banda de memória são necessárias para a otimização. Todo o resto, inclusive o número de núcleos, não é crítico. Você pode, é claro, dividir a otimização em tantas partes quanto houver núcleos e operar tantos terminais quanto forem necessários. Depois compre um servidor AMD - 6 núcleos e em breve ainda mais. Mas você precisa deste incômodo?

Para outras aplicações - bem, depende de você o que você precisa.

 
kombat >> :

Sim. Diz 975 no Extremo.


É claro que sim. O que você estava esperando, Mickey Mouse?))

Pensei que se referia à compra de uma unidade de sistema onde olhar para a tampa de pedra é problemático.

 
Sim. E Black Edition é o meio desbloqueado. Em nome da pedra, eles são marcados com um "K" no final. Por exemplo, o mesmo Intel Pentium E6500K.