AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 9

 

joo, dezenas de milissegundos é, na minha opinião, muito pouco confiável. Deixe correr por pelo menos um minuto, depois ficará tudo bem.

P.S. Desculpe, estragou tudo. Está tudo bem.

2 four2one: Eu estava falando de pedras maciçamente populares. O Skymaster, pelo jeito, também...

Resultado (Core 2 Duo E7200@2.53 / 4GB RAM):

 
Mathemat >> :

joo, dezenas de milissegundos é, na minha opinião, muito pouco confiável. Deixe correr por pelo menos um minuto, então estará tudo bem.

2 four2one: Eu estava falando de pedras para as pessoas. O Skymaster, pelo jeito, também...


1. A "pedra" 11000 RUR. (Core-i7 920) para as pessoas?

2. Para quais pessoas?

 
four2one >> :

1. "A "pedra" de 11.000 rúpias. (Core-i7 920) para o povo?

2. Para que pessoas?

Não existe um? 11.000 é muito dinheiro por uma pedra decente? O Q9550 custa cerca de 8 mil e eles o chamam de quad-core para o povo.

 
Mathemat >> :

Não é? 11000 é muito dinheiro para um desktop decente?

Um Opteron de 6 núcleos também é muito dinheiro?

Seis núcleos AMD Opteron 2427 $455

Seis núcleos AMD Opteron 8425 HE $151414

 
four2one >> :

1. "Uma pedra para 11.000 rublos. (Core-i7 920) para o povo?

2. Para que pessoas?

1. Por que você precisa de uma memória de 4 núcleos e 3 canais? Obtenha um i5 - dois núcleos na tomada 1533, o mesmo Nehalem. Ou i7 no mesmo soquete.

Bem, se de todo, o novo Pentium dual-core é de US$ 87. Tem o mesmo núcleo computacional e freqüência de até 4 Hz sem problemas, mas é claro que o cache é cortado. A propósito, é muito interessante saber que influência o cache tem na velocidade com o MT4.

Eu tenho um laptop em meu Petntyukh. Vou fazer um teste agora.

====

De onde vêm estes preços? Não é mais um problema para encontrar abaixo de 9k.

 
Svinozavr >> :

...Pegue...

1. Já tenho tudo isso há muito tempo. :)

2. eu não suporto a Intel (há cerca de 15 anos).

 
four2one >> :

Um Opteron de 6 núcleos também é muito dinheiro?

Seis núcleos AMD Opteron 2427 $455

Seis núcleos AMD Opteron 8425 HE $151414

Sim, nada mal se para o povo. Mas apenas a primeira pedra. A segunda não funciona mais, é muito cara. Mas em termos de preço está em torno do preço de uma Intel de topo extremo. Portanto, no que diz respeito ao desempenho :)

Você tem um computador em casa com tal pedra - ou você vai comprá-lo?

A propósito, testes de desempenho realmente interessantes - mas em comparação com algo compreensível.

Na era Pentium eu mesmo estava um pouco inclinado a AMD, mas depois tive a sorte de não comprar um núcleo duplo tão ruim por um preço tão barato.

 
four2one >> :

1. A "pedra" de 11.000rubs. (Core-i7 920) para o povo?

2. Para que pessoas?

2. Para aqueles que escrevem, otimizam e se comercializam. Para o resto de nós, existem PAMMs, fundos mútuos e vodka e cerveja.

 
four2one >> :

1. Já tenho tudo isso há muito tempo. :)

2. eu não suporto a Intel (por cerca de 15 anos).

1 и 2. Então sobre o que há para falar? )))

 
Mathemat >> :

Sim, nada mal, se para o povo. Mas apenas a primeira pedra. A segunda não é suficientemente boa.

Você tem tal computador em casa com tal pedra - ou você vai comprar um?

A propósito, testes de desempenho realmente interessantes - mas em comparação com algo compreensível.

Eu tenho duas máquinas AMD 5050e com 4gb cada (uma delas na MB ITX).

Eu não preciso de "velocidade", preciso de conforto - quietude.