AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 66

 
kombat >> :

Mais sobre o destacado, por favor...


Sim, já discutido aqui. Você precisa fazer algumas pesquisas sobre COMO exatamente o testador usa os recursos. É uma tarefa e tanto! ))) E depois escreva um emulador. Sim... Eu não o faria...

Por que fazê-lo com um testador ao vivo não é claro. Não é como se fosse um carro que um testador vivo asfixiaria até a morte.

 
Docent >> :

E a propósito, qual é o "problema" e como o SSE2 ajuda lá? E de onde vieram essas informações em primeiro lugar? Você pode me dar o link?

Essa é a minha opinião pessoal...

Eu o recebi da wikipedia.

Se for usado, deve ser vantajoso de alguma forma...


A propósito, peço desculpas por meus erros sobre as duplas.


SSE( Streaming SIMD Extensions) é um conjunto de instruções SIMD( Single Instruction, Multiple Data) desenvolvido pela Intel e introduzido pela primeira vez nos processadores da série Pentium III como resposta a um conjunto de instruções semelhantes 3DNow! da AMD que foi introduzido um ano antes. O nome original destas instruções era KNI, que significa Katmai New Instructions (Katmai era o nome da primeira versão do núcleo do processador Pentium III).

A tecnologia SSE permitiu superar 2 grandes problemas da MMX - ao usar a MMX, era impossível usar as instruções do co-processador simultaneamente, pois seus registros eram usados para operações de MMX e números reais.

A SSE inclui na arquitetura do processador oito registros de 128 bits (xmm0 a xmm7) cada um dos quais é tratado como 4 valores sequenciais de ponto flutuante de precisão única. A SSE inclui um conjunto de instruções que realiza operações em tipos de dados escalares e embalados.

Uma vantagem de desempenho é obtida quando a mesma seqüência de operações sobre dados diferentes precisa ser executada.

Os blocos SIMD são implementados por um processo computacional paralelo entre os dados, ou seja, quando muitos fluxos de dados passam por um bloco por sua vez.

и


SSE2( Streaming SIMD Extensions 2) é um conjunto de instruções SIMD(Single Instruction, Multiple Data) desenvolvido pela Intel e introduzido pela primeira vez nos processadores da série Pentium 4.

O SSE2 usa oito registros de 128 bits (xmm0 a xmm7), incluídos na arquitetura x86 com entrada de extensão SSE, cada um dos quais é tratado como 2 valores de ponto flutuante sequencial de dupla precisão. SSE2 inclui um conjunto de instruções que realiza operações em tipos de dados escalares e embalados. O SSE2 também inclui instruções para o integer-streaming nos mesmos registros de 128 bits xmm, tornando esta extensão preferível ao conjunto de instruções MMX, que foi introduzido muito antes.

Uma vantagem de desempenho é obtida quando a mesma seqüência de operações deve ser executada em um grande conjunto de dados idênticos.

 
Svinozavr >> :

Sim, isso já foi discutido aqui. Para este fim, é necessário fazer um trabalho de pesquisa COMO exatamente o testador utiliza os recursos. É uma tarefa e tanto! ))) E depois escreva um emulador. Sim... Eu não o faria...

Por que fazê-lo com um testador ao vivo não é claro. Não é um carro que se queira rasgar em um carro vivo.

Os complicados não precisam ser construídos lá, é claro...

Mas para, digamos, um "tubo de visão a frio" primário, ele poderia ser por fios.

E em caso de incoerência óbvia para executar o otimizador ao vivo... >> para a pureza da experiência.

 

kombat, a questão não era sobre o que é SEx, mas como ele é usado no MT5 e de onde vem a informação.

 
Docent >> :

kombat, a questão não era sobre o que é SEx, mas como ele é usado no MT5 e de onde vem a informação que é usada.

Não tenho a menor idéia. ;)

Dentro de uma semana começará o beta-teste público, lá e nós saberemos.

Enquanto isso, estamos usando 4 e tudo para isso...

 
Docent >> :

kombat, a questão não era sobre o que é SEx, mas como ele é usado no MT5 e de onde vem a informação.

Os "desejos da MQL5".

>> 'História da MQL4?

 

Obrigado!!!

 

tenho um (XP32 limpo) funcionando em uma máquina virtual - espero que isso não afete muito os testes

ou seja, em cima do CentOS 64 / somente o vmware 6.5.1 126130 está funcionando durante os testes

tudo parou - ou seja, excluiu quase todos os outros processos



hardware

I7 920 12gb DDR3

a máquina virtual alocou 3072 MB para esta cópia


estas corridas estavam apenas seguindo - não mudaram nada

provavelmente foi colocado em cache.



acima é com genética

cozinhará sem ele



abaixo está sem genética


 
YuraZ писал(а) >>

Eu tenho (XP32 puro) em um ambiente virtual - esperemos que isso não afete muito os testes

ou seja, em cima do CentOS 64 / apenas o vmware 6.5.1 126130 está funcionando durante a duração do teste

tudo parou - ou seja, praticamente todos os outros processos

hardware

I7 920 12gb DDR3

máquina virtual foi alocada para esta cópia 3072 mb

estas corridas estavam apenas seguindo - não mudaram nada

provavelmente em cache

Yura queria ver seus resultados.

Eu os peguei.

Agora tudo o que resta é o custo.

 

Yura! Já foi muito estressado: o cache e os históricos do testador devem estar vazios antes dos testes!

Por que ninguém lê instruções?))) Embora eles sejam difíceis de encontrar aqui - isso mesmo.