ePagamentos - tudo?

 

Informações sobre cartões de ePayments

Nosso programa de cartões está sendo revisto pela Mastercard. Por este motivo, não podemos emitir novos cartões. Também a Mastercard está lançando uma atualização completa do chip em todos os seus produtos de cartão. Como resultado desta atualização, todos os cartões já emitidos estarão totalmente operacionais, mas não poderemos reemiti-los a partir de 6 de agosto de 2018.

Esta mensagem que recebi em minha conta pessoal teria passado despercebida se não fossem as falhas ao tentar transferir dinheiro da minha carteira de e Payments para o meu cartão de ePayments (redigido). Por exemplo, hoje, quando tentei transferir, recebi uma mensagem: "A operação foi recusada pelo emissor do cartão". O dinheiro desapareceu da conta, mas não apareceu no cartão. E embora 10 minutos depois o dinheiro aparecesse no meu cartão, este fato não pode deixar de ser alarmante.

Quem tem idéias sobre este assunto? Alguém tem alguma experiência similar com transferências ou qualquer informação sobre ePayments?

 
Vladimir Karputov:

De onde foi a transferência de - mql5.com para ePayments?

Desculpe, eu não fui claro no posto anterior. A transferência foi interna. Isto é, da carteira do ePayments ao cartão bancário ePayments.

p.s. Devo acrescentar que a própria transferência da MQL5 para a carteira de ePayments ocorreu instantaneamente, como sempre.

 
Vasiliy Sokolov:
...

Quem tem alguma idéia sobre este assunto? Alguém tem alguma experiência de transferência semelhante ou qualquer informação sobre ePayments?

Ontem eu transferi da mesma forma (de carteira para cartão) à tarde, tudo correu bem, sem nenhuma aventura.

 
Há uma possibilidade. Até que fique claro o que vai acontecer, é claramente melhor não guardar dinheiro lá
 

Provavelmente tem algo a ver com NFC - o site diz que funciona, mas eu não consigo colocar meu cartão no Apple Pay. Eles irão retrabalhá-lo e tudo ficará bem.

De qualquer forma, é um bom serviço, mesmo que você não o utilize para transações de mql

 
O ePayments tem uma falha ao transferir da carteira para o cartão. Nesses casos, eu escrevi para apoiar e eles reembolsaram o dinheiro
 
mas não há novidades.
 
eles abrem e-cards ou transferem contas? o que dizer dos novos participantes agora?
 
Пополнение карт ePayments.

Уважаемые Клиенты! На стороне процессингог о центра наших карт ePayments наблюдаются технические проблемы. 
На основании этого у вас могут возникнуть проблемы с переводом на Вашу карту. Наш партнер уже работает над исправлением. 
О любых изменениях мы будем оповещать в новостях. Приносим извинения за возможные неудобства.

22 Aug, 13:09
 
A MasterCard é uma operadora européia. Serviços como eP ou Payeer não poderão mais emitir cartões para cidadãos de fora da UE.
Os cartões eP serão válidos até o Ano Novo, penso eu.
 
Dmitiry Ananiev:
A MasterCard é uma operadora européia. Serviços como eP ou Payeer não poderão mais emitir cartões para cidadãos de fora da UE.
Os cartões eP serão válidos até o Ano Novo, penso eu.

Por que você acha que sim?