ePagamentos - tudo? - página 7

 
Não entendo porque este sistema morreu (ou entrou em colapso, o que é quase a mesma coisa) e ainda está na lista de métodos de retirada de todos na LC, e além disso oferece ativamente "obter um cartão grátis com um código promocional"? Eu segui esta isca da MK e me registrei lá, entreguei meus dados pessoais, provavelmente a vigaristas (de que outra forma poderia ser, se eles tiveram "seu programa está sendo revisto pelo mastercard?" por meio ano e não por um pio?)
 
Ilya Malev:
Não entendo porque este sistema, que morreu (ou está morto, o que é quase a mesma coisa), ainda está na lista de métodos de retirada de todos na LC e, além disso, é oferecido ativamente para "obter um cartão gratuito com um código promocional"? Eu segui esta isca da MK e me registrei lá, entreguei meus dados pessoais, provavelmente a golpistas (de que outra forma poderia ser, se eles tiveram "seu programa está sendo considerado pelo mastercard?" por meio ano e não um pio?)
Você pode retirar para qualquer cartão que quiser. Trata-se do fato de que eles não dão mais seu cartão exato. É isso aí.
 
Vladislav Andruschenko:
Você pode retirar para qualquer cartão que desejar. Trata-se do fato de que eles não lhe dão mais o cartão deles. É isso aí.

Você provavelmente não leu muito bem o meu post. E você não entendeu o que estava respondendo.

 
Ilya Malev:

Você provavelmente não leu muito bem o meu post. E você nem mesmo entendeu o que estava respondendo.

Eu li. Que você ficou ofendido e não recebeu um cartão preto com epayments.
Você pode obter um cartão gratuito em seu banco. E depois retire do ePayments para seu cartão gratuito.
Não sei por que é um esquema.
 
Vladislav Andruschenko:
Eu o li. Que você ficou ofendido e não recebeu um cartão preto com epayments

Você entendeu tudo errado, você deve estar lendo a carta. Eu fiquei "ofendido" pelo fato de ter seguido a sugestão da MK e entregue meus dados pessoais a uma pessoa não identificada, possivelmente um fraudador. Desejo que você seja "ofendido" assim com mais freqüência por aqueles em quem confia.

 
Ilya Malev:

Você entendeu tudo errado, você deve estar lendo a carta. Eu fiquei "ofendido" pelo fato de ter seguido a sugestão da MK e entregue meus dados pessoais a uma pessoa não identificada, possivelmente um fraudador. Desejo que você seja mais vezes ofendido por aqueles em quem confia.

Estou usando o sistema há 2 anos e ainda tenho outros 2 anos pela frente.
Não vejo nenhuma fraude. O sistema vive e prospera. Tudo funciona como deveria.

É por isso que a retirada para ePayments fica pendurada na conta pessoal de todos. Funciona corretamente.

Se você não recebeu um cartão, isso não significa que o sistema não funciona.
 
Vladislav Andruschenko:
Estou usando o sistema há dois anos e ainda tenho mais dois anos pela frente.
Não vejo nenhuma atividade fraudulenta. O sistema está vivo e de boa saúde. Tudo está funcionando como pretendido.

Você pode ver isso, e é provavelmente por isso que o Mastercard (pessoas decentes, isto é) não lhe dá sua licença. Seu direito de trabalhar com quem você quiser, mas na minha opinião, a "síndrome de Estocolmo" é evidente aqui.

 
Evgeny Belyaev:

Não há taxas para saques em dinheiro? Riscos? Os depósitos estão segurados?

Você está brincando comigo? Mostre-me um sistema de pagamento com seguro de depósito e sem risco.
 
Vladislav Andruschenko:
E então retire do ePayments para seu cartão de graça.

É tudo grátis? Do ePayments ao seu cartão?

 
Ilya Malev:

É perceptível, e é provavelmente por isso que o Mastercard (ou seja, pessoas decentes) não lhe dá sua licença. Você é livre para trabalhar com quem quiser, mas na minha opinião, há uma "síndrome de Estocolmo" acontecendo aqui.

Sim, que não o dêem, há uma retirada para seu cartão bancário pessoal, webmoney, yandex, kiwi, bitcoin e assim por diante..... Somente aqueles que o desenham têm um problema.