ePagamentos - tudo? - página 5

 
Alexandr Saprykin:
Uma taxa mensal de manutenção do cartão obviamente não seria cobrada por um cartão que não existe. A propósito, há uma dica: você pode bloquear seu cartão a qualquer momento e só desbloqueá-lo quando precisar dele. Neste caso, você não será cobrado pela manutenção do cartão. Há vários meses eu venho usando o cartão desta forma. Eu o desbloqueio antes de ir à loja. Depois disso, eu o bloqueio novamente. Não tenho que pagar uma taxa de manutenção por alguns meses.

É para o cartão? Se bem me lembro, apenas para manutenção, ou melhor, até mesmo apenas para ter uma conta.

 
Dmitry Fedoseev:

É para o cartão? Se bem me lembro, apenas pelo serviço, ou melhor, até mesmo por ter uma conta.

Apenas para o cartão.
 
Dmitry Fedoseev:

Isso é o que eles deveriam ter escrito em algum lugar de destaque, porque eu terminei o processo de registro quando soube da mensalidade.

Mas ainda assim. Lembro-me de um filme onde um homem viveu em uma ilha deserta por 10 anos. Ele não ia chegar lá e obviamente não teria tido tempo de bloquear todos os seus cartões e contas com taxas mensais. Portanto, todos os serviços financeiros com pagamentos mensais por débito direto estão fora de questão, sem opções.

Você está sempre mijando por aí e por aí... Não mijes. Vais ficar bem... nem todos os bêbados são como você.
 
Alexandr Saprykin:
Apenas para o cartão.

Como você pode confiar nas pessoas depois disso?)) Lembro perfeitamente que foi escrito exatamente sobre o projeto de lei.

 
Qual é a vantagem em comparação com o webmoney?
 
Dmitry Fedoseev:

Como você pode acreditar nas pessoas depois disso?)) Lembro-me muito bem do que foi escrito sobre o relato.

Ele só poderia ter dito que a conta estava inativa. Se você não usar a conta, ela cobra três libras por mês. Mas nós não abrimos contas para não usá-las. Não é assim? 😂
 
Dmitry Fedoseev:

Como você pode confiar nas pessoas depois disso?)) Lembro-me muito bem do que foi dito sobre a conta.


Você gasta 300 dólares por mês em um cartão e nada é cobrado
 
Alexandr Saprykin:
Poderia apenas dizer que a conta está inativa. Se você não usar a conta, ela cobra três libras por mês. Mas nós não abrimos contas para não usá-las. Não é assim? 😂

Não, não é.

 
Evgeny Belyaev:
Qual é a vantagem em comparação com o webmoney?

Esqueci-me do webmoney depois dos ePayments.
As tarifas variam um pouco. Mas em geral a diferença é pequena e sempre em uma direção diferente.

É mais fácil com o cartão. Eu não tenho que me retirar e mudar,
Basta pegar o cartão e ir e gastá-lo.

Eu também uso webmoney, mas muito raramente.
 

Tenho ePayments até fevereiro de 2020. Acabou sendo uma coisa útil para pagamentos em lojas. Vou começar a me preocupar com isso no próximo outono, enquanto ainda há tempo.

Agora, eis o que me deparei. Outro dia, minha esposa recebeu um novo cartão PrivatBank (um cartão de crédito universal) - foi emitido um MasterCard. Portanto, não pude anexá-lo ao WebMoney, a recusa está na MasterCard. E também mudei meu cartão em outubro para um novo período de três anos, consegui Visa - normalmente anexado.

Alguém sabe se a MasterCard não é amigável com a WM por tanto tempo?