ePagamentos - tudo? - página 17

 
Andrey Khatimlianskii:

Tive respostas para minhas passagens prontamente.

Eu também recebi uma resposta após 36 horas, mas é difícil chamá-la de pronta, é estressante. Eu estava preso na verificação, meu passaporte e minha carteira de motorista tinham expirado e as férias estavam chegando, então foi uma confusão (o passaporte russo não lhes convinha, mas parecia possível).

 
Vasiliy Pushkaryov:

Alguém sabe por que ePayments está recusando cartões para a Ucrânia?


Eles têm estas informações em sua página de cartão .

Tem sido tranquilizado. O serviço de apoio deles respondeu:

Olá Vasyl!

Obrigado por entrar em contato conosco.

Você receberá uma notificação de reemissão gratuita 45 dias antes do vencimento de seu cartão. Uma vez recebido, vá para a seção "Cartões e contas" de sua conta pessoal de ePayments. Para cartões que estão prestes a expirar, você verá um aviso e um botão "Issue New Card".

Não se preocupe, seu pedido será enviado para o endereço verificado.

Informe-me se você precisar de mais assistência.


 
Alguém sabe se há novos cartões para a Rússia ou não?
 
Nikolay Ivanov:
Alguém sabe se há novos cartões para a Rússia ou não?

Você pode pedir apoio de epayments

Olá a todos, alguém sabe o que há de errado com o site de epayments? Ontem eles encerraram todos os serviços. Eu não consigo ver nada:


Isto está acontecendo com todos ou o que está acontecendo? Sem contato com o suporte técnico. Somente através de e-mail.

 
Aliaksandr Kryvanos:

Você pode pedir apoio de epayments

Olá a todos, alguém sabe o que há de errado com o site de epayments? Ontem eles encerraram todos os serviços. Eu não consigo ver nada:


Isto está acontecendo com todos ou o que está acontecendo? Sem contato com o suporte técnico. Somente através de e-mail.

Tudo funciona para mim. O site, o aplicativo e o mapa...

 
Sergey Kutsko:

Tudo funciona para mim. O site, o aplicativo e o mapa...

Sim, bem, o mapa funciona, mas o site não. Tenho usado os navegadores cromo e yandex

 
Encontrei informações sobre a eliminação de todos os cookies e do cache do navegador. Ajudado em geral. Tudo está disponível agora
 

Nenhum cartão novo para a Rússia, é o que diz o suporte

 
Nikolay Ivanov:

Nenhum cartão novo para a Rússia, foi o que a equipe de suporte disse

Será que eles vão?
Porque eu tenho um prazo até 2021
 
Evgeniy Zhdan:
Eles vão me dar um?
Porque eu estou prestes a expirar em 2021.

Quando o prazo expirar, um novo será reemitido com o mesmo número.