ePagamentos - tudo? - página 34

 
Vitaly Muzichenko:

Não fique deprimido, trabalhe da mesma forma que antes, um par de dias será suficiente para se recuperar, e você já está soprando o tema por 2 semanas.

Há uma troca criptográfica que realmente perdeu pessoas e não há nada - todos parecem estar vivos e eu também estou. É lamentável, mas não há nada que possamos fazer a respeito disso.


Não, não. Eu estou bem. Estou apenas esperando. E eu estou trabalhando nisso.
 
Vladislav Andruschenko:

Como não há mais nada para respirar, nós respiramos rumores. ....

Então por quê? Você pode fazer a diferença? Basta sentar e esperar por uma carta da empresa.

O melhor cenário é um ou dois meses, o pior caso é meio ano ou um ano e depois. A probabilidade de tudo acabar bem é alta, embora no final haja um grupo de pessoas que estão bloqueadas e gritando a cada esquina que a empresa é um esquema.

Vitaly Muzichenko:

Há uma troca de moedas criptográficas que realmente perdeu pessoas e não há nada - todos parecem estar vivos e eu também estou. É desagradável, mas não há nada que você possa fazer a respeito.

A vida é ruim sem ***) onde você consegue desenterrar esse lixo?)

 
TheXpert:

Então por quê? Você pode fazer a diferença? Basta sentar-se calmamente à espera de uma carta da empresa.

O melhor caso é um ou dois meses, o pior caso é de seis meses a um ano e mais. A probabilidade de que tudo acabe bem é alta, embora no final, haja um grupo de pessoas bloqueadas e gritando em cada esquina que a empresa é um esquema.

A vida é ruim sem *** ) onde você consegue desenterrar essa porcaria ))

Tanto quanto me lembro, você também estava negociando com wex, onde está agora? Eu ainda tenho um equilíbrio lá, assim como na criptopia.

 
Vitaly Muzichenko:

Até onde me lembro, você também estava negociando com o wex, onde ele está agora? Eu ainda tenho um equilíbrio lá, assim como na criptopia.

Tirei-o das traseiras quando estavam btc-e. O que isso tem a ver com seu esquema?
 
TheXpert:
Eu o tirei quando ele estava btc-e. O que isso tem a ver com seu esquema?

Simples, as fraudes não são boas nem más, todas as trocas são as mesmas até certo ponto.

Em geral, onde há dinheiro, há riscos, mesmo que seja o banco nacional do país, ninguém está imune a perdas de qualquer forma.

 
Vitaly Muzichenko:

Simples, o esquema não é bom nem ruim, todas as trocas são iguais até um certo ponto.

caso difícil.
 

Do que você está falando, fui imediatamente excluído, moderador, você é a pior pessoa do mundo.

 

precisamos santificar os moderadores


 

as pessoas perguntam ao regulador FCA sobre problemas com ePayments - esta é sua resposta a uma reclamação datada de 26 de fevereiro

tradução da resposta:

Ageement Systems Ltd.

No momento da chamada, completei uma pesquisa em nosso Registro de Serviços Financeiros. Este é um registro público de empresas autorizadas por nós, empresas autorizadas pelo Espaço Econômico Europeu (EEA), e páginas de alerta para empresas não autorizadas. Com base nas informações fornecidas, encontrei uma empresa chamada Epayments Systems Ltd.

No registro de empresa você encontrará detalhes de contato de seu principal local de negócios. O endereço e número de registro da empresa correspondem aos detalhes que você incluiu em seu endereço de e-mail. Recomendamos vivamente que você entre em contato com a firma usando os detalhes de seu registro. Dessa forma, você pode ter certeza de que está contatando uma empresa genuína. Eu forneci seu endereço de e-mail e número de telefone abaixo para sua conveniência.

Telefone: +44 2078732383 Email: mraepayments.com

Após ler a guia Permissão na entrada do registro da empresa, vejo que eles têm aprovações relacionadas à emissão de dinheiro eletrônico e à prestação de serviços de pagamento.

Os requisitos da EPAPERSystems Ltd.

Como parte de nossas negociações de supervisão em andamento com a Epayments Systems Ltd, temos preocupações sobre suas medidas para combater o crime financeiro. Como resultado destas preocupações, a Epayments Systems Ltd concordou com os seguintes requisitos:

Eles não devem, sem o consentimento prévio por escrito da FCA:

- registrar novos clientes; - realizar negócios (para evitar dúvidas, isto inclui fazer pagamentos recebidos) com clientes classificados pela Epayments Systems como empresas, indivíduos e/ou freelancers. Por enquanto, a FCA só dá consentimento à Epayments Systems para fazer negócios com uma lista acordada de clientes; e

- A Epayments Systems só pode permitir pagamentos de primeira parte entre aquela lista de clientes acordada em seu próprio nome e uma instituição financeira na jurisdição do cliente.

Você pode ver a lista completa de requisitos através da seção "Autorização" de sua entrada no Registro FCA.

Estamos trabalhando com a empresa em seu plano de remediação para solucionar as deficiências identificadas. Os Sistemas de Epayments devem contatar a FCA para retificar as exigências assim que forem capazes de satisfazer a FCA de que as questões de controle do crime financeiro foram retificadas. Infelizmente, não há um prazo definido que possamos fornecer quanto ao tempo que isso levará.

E se eu tiver dinheiro da Epayments Systems Ltd?

Conforme discutido no telefonema, os clientes devem contatar diretamente a Epayments Systems Ltd se estiverem interessados, tiverem alguma dúvida ou se tiverem alguma atualização. Lamento muito que você não tenha podido receber nenhuma atualização sobre este assunto desde que entrou em contato conosco em 26 de fevereiro de 2020. Entendo que você gostaria de fazer uma reclamação a esse respeito.

O Serviço de Ombudsman Financeiro e o processo de reclamações

Sob a lei britânica, o Serviço de Ombudsman Financeiro - ao contrário da FCA - tem o poder de julgar as queixas individuais. O Serviço de Ombudsman Financeiro é operacionalmente independente da FCA. Como você tem uma conta comercial com a Epayments Systems Ltd, você pode verificar se você é um reclamante elegível entrando em contato com o Serviço de Ombudsman Financeiro. Se você for um reclamante elegível, você pode continuar com o processo de reclamação.

O que fizemos com as informações que recebemos

A FCA tem equipes de supervisão que são responsáveis por monitorar as empresas regulamentadas para garantir que elas estejam seguindo as regras e procedimentos corretos. Registei as informações que você forneceu sobre o que aconteceu à Epayments Systems Ltd em nosso sistema interno e a equipe responsável por sua supervisão tem acesso a isso.

Não poderei informá-los sobre o que estamos fazendo com estas informações ou dar-lhes qualquer feedback, pois faz parte do nosso trabalho de supervisão, pois grande parte do nosso trabalho é coberto por restrições legais e políticas; mas gostaria de agradecer-lhes por terem tido tempo para nos contatar sobre isso.

 
é o fim, ninguém vai se incomodar com mesquinhos...