ePagamentos - tudo? - página 3

 
Alexandr Saprykin:

Renat já respondeu sobre a retirada para um cartão.


Há sempre a opção do PayPal, e de lá para um cartão bancário, mas é claro que isto não é lucrativo.

Uma vez eu tive o infortúnio de entrar em contato com o PayPal, eles transferiram dinheiro para mim, mas quando eu me retirei do PayPal eles ficaram com toda a comissão, e eu recebi o troco).

 
Vitaly Muzichenko:

Uma vez tive a infelicidade de entrar em contato com o PayPal, eles transferiram dinheiro para mim, mas quando eu me retirei do PayPal, eles pegaram tudo para sua comissão e transferiram meu troco)


Tanto quanto sei, o PayPal não faz retiradas na Ucrânia?

 
Vladislav Andruschenko:


Tanto quanto eu sei, PayPAl não permite retiradas na Ucrânia?

Parece que não o faz agora. O caso descrito foi há cerca de 5 anos

 
Vitaly Muzichenko:

Não parece estar fazendo isso agora. O caso descrito foi há cerca de 5 anos

Tenho o Scrill trabalhando da mesma maneira.

É preciso uma grande comissão.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma vez tive o infortúnio de entrar em contato com o PayPal, eles transferiram dinheiro para mim, mas quando o retirei do PayPal, eles levaram tudo para comissão e transferiram o troco para mim).

Um tema familiar.

A taxa de câmbio em moeda nacional é um pesadelo, as taxas são um pesadelo. O PayPal é conveniente para aqueles que gastam com ele, mas não o desenvolvem.

 
Vasiliy Sokolov:

Taxa de câmbio de pesadelo em moeda local, taxas de pesadelo. O PayPal é conveniente para aqueles que gastam com ele, mas não o desenvolvem.

O bastão é incrível. nos eua e na união européia.

 
TheXpert:

o pau é fantástico. nos eua e na união européia.

Provavelmente porque você não precisa converter a uma taxa de câmbio desfavorável em rublos)
 
Vitaly Muzichenko:

Uma vez tive a infelicidade de entrar em contato com o PayPal, tive dinheiro transferido para lá, mas quando me retirei do PayPal ele levou tudo por sua comissão, e eu recebi meu troco)

Sim, as taxas de conversão do PayPal são predatórias e é por isso que eu uso epayments por enquanto.
 
Alexandr Saprykin:
Provavelmente porque não há necessidade de converter a uma taxa de câmbio desfavorável em rublos)

e em geral, a atitude é melhor, em relação à KYC e AML

 
TheXpert:

O bastão é fantástico nos EUA e na UE.

Eu sou. Recebi várias vezes pagamentos da UE. Eles não queriam usar nada além de um bastão. Tive que aceitá-lo.