ePagamentos - tudo? - página 16

 
Sergey Golubev:

O ramo geral habitual (como este).
Apenas um camarada encontrou um bug (não conheço os detalhes), e o relatou ao serviço.
Depois disso, a CardPay foi desligada, provavelmente para testes.

Ele tem três postos no total (citei dois acima), e há um terceiro (posto #178) onde ele se preocupa que eles o fechem por causa dele, e brinca que ele pode até ser recompensado depois ... postumamente ... (há piadas semelhantes em diferentes países).

Estou vendo. Vamos esperar.

ZS. Sim, eles verificarão se o bug está realmente presente. Uma vez verificado, eles irão conectá-lo.

 
CardPay está de volta
 
Vladislav Andruschenko:
CardPay está de volta

Aí está, e eu fiquei envergonhado esta manhã)))) Eu estava olhando para o futuro ;)

 

Alguém sabe por que ePayments nega cartões para a Ucrânia?


Eles têm estas informações em sua página de cartão .

 
Vasiliy Pushkaryov:

Alguém sabe por que ePayments está recusando cartões para a Ucrânia?


Eles têm estas informações em sua página de cartão .

Eu recebi dois cartões, um este ano. Eu recebi um há dois ou três anos.
Está tudo bem.
E que território?
 
Vladislav Andruschenko:
Eu recebi dois cartões, um este ano. Eu recebi um há dois ou três anos.
Está tudo bem.
E de que território?

Região de Odessa. Eu tenho um prazo para isso em fevereiro.

Escrevi para o apoio do escritório perguntando se este é um problema temporário ou o quê? Vamos ver qual é a resposta.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Região de Odessa. Eu tenho um prazo para isso em fevereiro.

Escrevi para o apoio do escritório perguntando se este é um problema temporário ou o quê? Vamos ver qual é a resposta.

Também tenho meu primeiro cartão em breve. É por isso que pedi o cartão euro com antecedência.
 
O apoio deles (ePayments) é sempre tão preguiçoso? Escrevi-lhes, sem resposta ou palavra por 24 horas.
 
Ninguém escreveu para a equipe de apoio? De qualquer forma, é o segundo dia, não me apetece mexer com eles. E quem pode sugerir um sistema com uma semblante de DSX obennik? Bem webmoney (bem, há algo muito complicado com a verificação), e mais?
 
Vict:
O apoio deles (ePayments) é sempre tão lento? Eu lhes escrevi, sem resposta ou palavra durante 24 horas.

Tive respostas para minhas passagens prontamente.