ePagamentos - tudo? - página 2

 

Isto é de payeer.com

E sobre a validade do cartão - eu poderia estar errado. Mas eu já vi algo em algum lugar.

 
Fast528:

https://www.leupay.eu/ru

condições não ruins nos cartões

Parece bom.

Infelizmente nenhum regulador ou escritório registrado pode ser encontrado

 
ingensi:

Parece bom.

Infelizmente, não consegui encontrar o regulador ou o endereço legal.

Parece uma empresa de fachada, MQ não faria negócios com eles, mas algo tem que mudar, Epayments não está emitindo cartões por muito tempo e não há datas


adicionar

https://adieusovok.com/ru/registratsiya-schetov-iban-v-evrope/

Регистрация счетов IBAN в Европе
Регистрация счетов IBAN в Европе
  • 2017.01.16
  • Administrator
  • adieusovok.com
Сегодня для многих все еще остается актуальным вопрос по теме: -» как проводится регистрация счетов IBAN в Европе»? Поэтому наша редакция для рубрики»Бизнес за границей» просто не имеет права не разместить данную статью. Кто планирует открыть свой бизнес в Европе знает как важно принимать или оплачивать платежи через Рaypal. И так перечислять...
 

Nosso programa de cartões está sendo revisto pela Mastercard. Por este motivo, não podemos emitir novos cartões. A Mastercard também está lançando uma atualização completa do chip em todos os seus produtos de cartão. Como resultado desta atualização, todos os cartões já emitidos estarão totalmente operacionais, mas não poderemos reemiti-los a partir de 6 de agosto de 2018.


Está nas notificações de ePayments.

Tenho um cartão que expira em 3 semanas, não sei como proceder com eles( estava confortável.

 
Alexandr Gavrilin:

Nosso programa de cartões está sendo revisto pela Mastercard. Por este motivo, não podemos emitir novos cartões. A Mastercard também está lançando uma atualização completa do chip em todos os seus produtos de cartão. Como resultado desta atualização, todos os cartões já emitidos estarão totalmente operacionais, mas não poderemos reemiti-los a partir de 6 de agosto de 2018.


Está nas notificações de ePayments.

Tenho um cartão que expira em 3 semanas, não sei como proceder com eles( estava confortável.

Uma das respostas do representante deste sistema foi algo assim - estamos estudando a cooperação com o mcard ou outras opções..., também foi escrito que os cartões estarão disponíveis em breve, foi em abril, hoje é o final de agosto. Espero que a MQ desenvolva uma alternativa

 
parece estar se afogando de todos os lados.....
 
Se o eP falhar, solicitaremos à Administração que introduza um novo tipo de saque - para um cartão bancário.
 
Vladimir Karputov:
Se o eP falhar, solicitaremos à Administração que introduza um novo tipo de saque - para um cartão bancário.

Esta não é nova, já estava em vigor, mas eles queriam abolir o dinheiro da web

 
Vladimir Karputov:
Se a eP falir, pediremos à Administração que introduza um novo tipo de saque - a um cartão bancário.

Renat já respondeu sobre a retirada para o cartão.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Antes da estaca ou do choro ... Sistemas de Retirada em MQL5

Renat Fatkhullin, 2016.06.27 13:55

Infelizmente, você não sabe do que está falando.

Quem precisa dele para assumir todos os riscos financeiros, passar por vários regulamentos financeiros e geralmente se tornar um meio banco.


Há sempre uma opção -PayPal, e dela para um cartão bancário, mas é claro que isto não é lucrativo.

 
Alexandr Saprykin:

Renat já respondeu sobre a retirada para um cartão.


Há sempre a opção do PayPal, e de lá para um cartão bancário, mas é claro que isto não é lucrativo.

Esta opção não funcionará para muitas pessoas da antiga União Soviética, porque o banco não permite saques em todos os países.