ePagamentos - tudo? - página 13

 

Vamos resolver isso. Para aqueles que foram rejeitados e aqueles que tiveram seu pedido aceito, favor nos informar se esta é a primeira vez que você faz um pedido ou reemissão (e qual país).

Isso pode depender disso.

 

Tentei retirar dinheiro para a carteira de ePayments

Transação agora com um cadeado, sem retirada de dinheiro.

 
Vladislav Andruschenko:

Tentei retirar dinheiro para a carteira de ePayments

Transação agora com um cadeado, sem retirada.

Eu fiz uma retirada no dia 3 de maio. Eles têm hoje um "feriado bancário de maio" na Inglaterra, de acordo com o calendário.

Talvez seja por isso.

 
Vasiliy Pushkaryov:

No dia 3 de maio eu fiz uma retirada. Eles têm hoje um "feriado bancário de maio" na Inglaterra, de acordo com o calendário.

Talvez seja por isso.

Está tudo bem, 5 minutos depois, tudo chegou.

 
Vladislav Andruschenko:

Tentou retirar dinheiro para a carteira de pagamentos eletrônicos

Transação agora com um cadeado, sem retirada de dinheiro.

Há sempre notícias atualizadas em minha conta EP pessoal. Aqui está uma das mais recentes:

Feriados públicos

Devido aos feriados públicos, as transferências bancárias em EUR 01.05.2019 e 06.05.2019 serão executadas no dia útil seguinte. Também as transferências bancárias na RUB entre 01.05.2019 e 03.05.2019 e entre 09.05.2019 e 10.05.2019 serão executadas no dia útil seguinte.


Esta é provavelmente a razão do atraso.

 
Eu tenho tudo em dólares. :-)
 
Vladislav Andruschenko:

Tentou retirar dinheiro para a carteira de pagamentos eletrônicos

Transação agora com um cadeado, sem retirada de dinheiro.

Obrigado por entrar em contato comigo!

Estamos lidando com o problema.

 
Pavel Kozlov:

Obrigado pelo apelo!

Estamos analisando o problema.


Obrigado. O dinheiro já foi depositado na conta. Houve alguma falha de transferência e a transação foi congelada.
Mas agora está tudo bem. Obrigado.
 

Recebeu uma carta.

Из-за изменений в нашей внутренней политике мы больше не предоставляем услуги в Донецкой и Луганской областях Украины. Р ешение вступит в силу 3 августа 2019 года.

Para informação das pessoas que vivem nessas áreas.


 

Se você transferir da conta ePayments da WM para a eP, há uma taxa de 1%, mas pelo menos $5.

Se você transferir $50-100. Acontece que você paga 5-10%.

Quem transfere do WebMoney para o ePayments? É o mesmo lá ou eles podem economizar dinheiro?