ePagamentos - tudo? - página 11

 
Mikhail Zhitnev:

Esta pessoa é meu parente mais próximo).

A idéia é que o parente encomende o cartão em seu nome, depois o envie para mim na Federação Russa, e eu o utilize como eu achar conveniente - transações em dinheiro ou sem dinheiro.

Se você realizar operações ilegais com o cartão, seu parente será cobrado. Sua consciência não ficaria perturbada?

 
Evgeniy Zhdan:

Se você fizer transações ilegais com seu cartão, seu parente será cobrado. Você não se sentiria culpado?

As transações mais comuns - como pagar na Lenta/Magnits, ou sair de um caixa eletrônico Sberbank.

 
Mikhail Zhitnev:

Esta pessoa é meu parente mais próximo).

A idéia é que o parente encomende o cartão em seu nome, depois me envie o cartão na Rússia, e eu já o utilizo a meu critério - transações em dinheiro ou sem dinheiro.

Até onde me lembro, as transferências entre carteiras são gratuitas, ou seja, você só precisa abrir duas carteiras diferentes e pedir um cartão

 
Taras Slobodyanik:

Até onde me lembro, as transferências entre carteiras são gratuitas, então você só precisa abrir duas carteiras diferentes e pedir um cartão

Entendi, obrigado.
 
Mikhail Zhitnev:
Entendi, obrigado

Você não está pensando direito. Já lhe foi dito que você pode criar um parente desta maneira.

Melhor fazer isso: abra uma carteira de ePayments (em dólares), seja verificado.

Abra uma conta de cartão em qualquer banco (em dólares), também em seu nome. E poderá a qualquer momento a partir do valor do saque de recursos para a carteira eP, e então da carteira para transferir para seu cartão bancário. Se não me engano, a comissão é de 2,8%.

E não haverá nenhuma violação.

 


Encomendei ontem um cartão euro.
Parece que eles reabriram a oportunidade.
 
Vladislav Andruschenko:


Encomendei ontem um cartão euro.
Parece que eles reabriram a opção.

Eu tentei hoje - não é possível encomendar no RF.

 
Ainda não consegui fazer o login hoje - diz que está temporariamente indisponível, geralmente eles notificam por e-mail sobre um problema com o serviço, mas agora simplesmente não me deixam entrar, é só isso
 
Vladislav Andruschenko:


Encomendei ontem um cartão euro.
Parece que eles reabriram a oportunidade.

Eu também olhei. Você não pode ir para a Rússia ou Ucrânia. Eles têm dentro, como, aqui, temos planos para expandir nossa cobertura, mas isso pode estar nos planos por mais cem anos.

 
Andrei Novichkov:

Eu também olhei. Nem a Rússia nem a Ucrânia são permitidas. Eles o têm dentro, como, por exemplo, aqui, temos planos de expandir a cobertura, mas isso pode estar nos planos por mais cem anos.


Encomendado para a Ucrânia. Diz entrega. Isto é, o cartão está pronto agora. Esperando por....