ePagamentos - tudo? - página 4

 
Alguém tem feito um cartão de pagamento ultimamente? Não estou me referindo aos residentes da Federação Russa. Os cartões Epyaments são emitidos em outros países? Eu gostaria de saber se o problema com a emissão de novos cartões é generalizado ou local. Apenas um ano depois, o cartão expira e é hora de pensar devagar sobre se deve ou não mudar o sistema de pagamento.
 

Anteriormente, ao pedir um cartão, eles costumavam escrever: "...nosso programa de cartões está sob revisão por mastercard".

Agora diz: "Infelizmente, o serviço está temporariamente indisponível".

 
Isso é interessante. O que vem a seguir? Retirada do ePayments para qualquer cartão bancário.
Ainda não experimentei.

Portanto, não haverá cartões pessoais de pagamento eletrônico, teremos que retirar o modo antiquado.
 
Alexandr Saprykin:
Alguém tem feito um cartão de pagamento ultimamente? Não estou me referindo aos residentes da Federação Russa. Os cartões Epyaments são emitidos em outros países? Eu gostaria de saber se o problema com a emissão de novos cartões é generalizado ou local. Apenas um ano depois, o cartão expira, e é hora de pensar devagar sobre se deve ou não mudar o sistema de pagamento.
Senhores e senhora! Não vamos, uhhhh... mijar! Até agora não há motivo para pânico, os cartões emitidos anteriormente estão funcionando, o suporte está funcionando. Tudo vai ficar bem, fui informado de cima.
 
Os cartões expiraram... e a taxa mensal não foi abolida... Sim? Isso é bom e doce. Ainda bem que eu não me inscrevi.
 
Andrey Dik:
Senhores e senhora! Não vamos, uhhhh... mijar! Ainda não há motivo para pânico, os cartões emitidos anteriormente estão funcionando, o suporte está funcionando. Tudo vai ficar bem, fui informado de cima.
Os anteriormente emitidos estão funcionando. Não se trata disso, trata-se do futuro. Lembro que faz um ano desde que novos cartões foram emitidos e eles dizem que tudo estará bem e negociarão com o cartão mastercard.
 
Dmitry Fedoseev:
Os cartões expiraram... e a mensalidade não foi abolida... Sim? Isso é bom e doce. Ainda bem que eu não me inscrevi.

Se você não precisa do cartão, você o bloqueia temporariamente e não tem que pagar nenhuma mensalidade.
Você pode desbloqueá-lo a qualquer momento por mensagem de texto.

 
Dmitry Fedoseev:
Os cartões expiraram... e a mensalidade não foi abolida... Sim? Isso é bom e doce. Ainda bem que eu não me inscrevi.
Obviamente, não há mensalidade para um cartão que não existe. A propósito, aqui vai uma dica: você pode bloquear seu cartão a qualquer momento e só desbloqueá-lo quando precisar dele. Neste caso, você não será cobrado pela manutenção do cartão. Há vários meses eu venho usando o cartão desta forma. Eu o desbloqueio antes de ir à loja. Depois disso, eu o bloqueio novamente. Não tenho que pagar uma taxa de manutenção por alguns meses.
 
Há um tópico sobre ePayments na seção inglesa e este é o último post nele (a partir de 15 de dezembro deste ano)

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Os pagamentos eletrônicos são seguros?

Victor Zhereblyuk, 2018.12.15 20:21

Tanto quanto eu sei, a MasterCard se recusa a trabalhar com ePayments para novos cartões. Qualquer um que tenha os cartões antigos (como eu) continuará trabalhando com eles, mas sobre os novos ePayments diz-se que eles começarão a fazer cartões em breve, mas eles não sabem exatamente quando.

Sobre a retirada do ePayments, é seguro, já os uso há muito tempo e nunca tive nenhum problema...


 
Sergey Dzyublik:

Se você não precisar do cartão, basta bloqueá-lo temporariamente e não terá que pagar nenhuma mensalidade.
Você pode desbloqueá-lo a qualquer momento por mensagem de texto.

Isso é o que eles deveriam ter escrito em algum lugar de destaque, porque eu terminei o processo de registro quando soube da mensalidade.

Mas ainda assim. Lembro-me de um filme onde um homem viveu em uma ilha deserta por 10 anos. Ele não ia chegar lá e obviamente não teria tido tempo de bloquear todos os seus cartões e contas com taxas mensais. É por isso que todos os serviços financeiros que cobram mensalmente por débito direto vão para o inferno, não há como contornar isso.