ePagamentos - tudo? - página 23

 
Irek Gilmutdinov:

Se funcionar, isso é bom. Eu devo ter perdido a notícia.

Você pode me dizer quanto a taxa de câmbio é mais baixa do que a oficial?

Depende do banco, porque é o banco, e não o sistema de pagamento (e a propósito, também não a MasterCard), que faz a transação de câmbio. E note que o dinheiro chega quase instantaneamente, mas a quantia correta só será exibida no dia seguinte, que é o dia da operação de câmbio.

 
Vladislav Andruschenko:

o suporte técnico respondeu:

novo acordo de usuário, verificação adicional, provavelmente para quase todos - mesmo quando tudo estiver feito e consertado, levará muito tempo para verificar a verificação, pois haverá uma fila infernal.

Aposto ~6 meses.

 
TheXpert:

novo acordo de usuário, verificação adicional, muito provavelmente para quase todos - mesmo quando tudo estiver feito e consertado, levará muito tempo para verificar a verificação, pois a fila será enorme.

Aposto ~6 meses.

abnox...

 
Eu acho que "é isto" é por causa da criptografia, não haveria tais lacunas, não haveria tais verificações e equilíbrios
 
Ihor Herasko:

Depende do banco, porque é o banco, não o sistema de pagamento (e também não o MasterCard, por sinal), que faz a transação de câmbio. E note que o dinheiro vem quase instantaneamente, mas a quantia correta só será exibida no dia seguinte, que é o dia da transação de câmbio.

Obrigado.

 

Há rumores de que alguém já sabia algo em 10 de fevereiro.

assim como este

aqui

 
Aliaksandr Kryvanos:

Há rumores de que alguém já sabia algo em 10 de fevereiro.

assim como isto.


Na verdade, esta situação já vem se desenvolvendo há anos. É que o chamado mundo civilizado tomou as chamadas medidas civilizadas. Mas, em alguns casos, alguém está pegando fogo em lugares. De fato, no ambiente atual não existem e não podem existir esferas anônimas ou mesmo tópicos sem dono.

 

A propósito, o epay está limpando tweets, havia muitas mensagens irritadas, elas foram apagadas

Alguns notaram que a taxa de bitcoin subiu acima de outubro de 2019 nos últimos dias e acham que está relacionada ao bloqueio, tudo em toda a especulação...

 
Aliaksandr Kryvanos:

A propósito, o epay está limpando tweets, havia muitas mensagens irritadas, elas foram apagadas

Alguns notaram que a taxa de bitcoin subiu acima de outubro de 2019 nos últimos dias e acham que está relacionada ao bloqueio, tudo em toda a especulação...

Não sei se está subindo se sua liquidez está caindo
 
Há relatos de que os golpistas foram ativados, tenha cuidado, pois eles podem fingir ser representantes de ePayments e podem tentar extrair informações de sua conta.