ePagamentos - tudo? - página 15

 
Ihor Herasko:

O ePayments ainda está esperando, foi prometido na semana passada. É possível retirar via CardPay, a transferência é instantânea. No entanto, até agora, apenas para a VISA. O MasterCard ainda não foi ativado.


A CardPay foi desconectada, só resta o paypal

 
Vladislav Andruschenko:


O CardPay foi cortado, só resta o paypal

C'um caneco... Eu não havia notado. É uma pena.

 
Vladislav Andruschenko:


O CardPay está desligado, só resta o paypal

A CardPay está sendo fixada.
Acho que eles o farão, e o ligarão.
 
Sergey Golubev:
A CardPay está sendo fixada.
Acho que eles o farão, e o ligarão.

Não estava funcionando? Achei que estava tudo bem. Perdi alguma coisa?

 
possivelmente adicionando um mastercard
 

Aparentemente, foi a coisa certa para o Service Desk mover todas as perguntas para o fórum.

Posso imaginar como ele seria incomodado com as mesmas perguntas. Se os moderadores já estão "em pânico". E as mesmas pessoas "se preocupam" o tempo todo neste tópico.

Renat disse no sábado:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quando eles acrescentarão epayments

Renat Fatkhullin, 2019.10.13 18:04

Acrescentaremos epayments no outro dia, as questões legais se arrastaram.

Desculpe pelos atrasos, por favor. Conceitualmente não há problemas, apenas problemas de contabilidade.
Pelo menos não há sentido em "entrar em pânico" até o final da semana.
 
Andrey F. Zelinsky:

Aparentemente, foi a coisa certa para o Service Desk mover todas as perguntas para o fórum.

Posso imaginar que ele seria incomodado com as mesmas perguntas. Se os moderadores já estão "em pânico". E as mesmas pessoas "se preocupam" o tempo todo neste tópico.

Renat disse no sábado:

Pelo menos até o final da semana não há sentido em "entrar em pânico".

Você se importa com o "estado" dos moderadores? Você tem certeza sobre o "pânico"? Ou é apenas transmitir seus próprios sentimentos para o mundo exterior?

 
Artyom Trishkin:

Não estava funcionando? Achei que estava tudo bem. Está me faltando alguma coisa?

Era uma noite, não havia nada a fazer ... exceto procurar por insetos fantasmas ...
Acho que eles irão verificá-lo, consertá-lo (se houver algo a consertar) e ligá-lo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O que está acontecendo com o sistema de pagamento da MQL5?

Ferhat Mutlu, 2019.10.14 17:07

Minha retirada é instantânea Sergei. Não tenho nenhum problema com isso ... Pode haver um grande erro que o suporte deve saber ... Porque se este erro for devido à MQL ou CardPay e se acontecer com várias pessoas, criará uma grande dor de cabeça para sua empresa. Portanto, espero que eles me contatem mais cedo para começar a investigar este problema ...

Não repreenda um camarada ... Não é culpa dele ...
Ele só está sendo honesto com o serviço sobre um possível bug...
Ele está preocupado com isso...
 
Sergey Golubev:

Era uma noite, não havia nada para fazer... exceto procurar insetos fantasmas...
Acho que eles vão verificar, consertar (se houver algo a consertar), e ligar.

Não repreenda um camarada ... Não é culpa dele ...
Ele só está sendo honesto com o serviço sobre um possível bug...
Ele está preocupado com isso...

Estou vendo. Alguém encontrou um bicho assustador? Ou será que ele realmente não tinha nada melhor para fazer do que procurar "insetos fantasmas"? Só sentar para ler um fio inteiro com um tradutor não é bom.

Você pode explicar brevemente o conteúdo do tópico e por que uma pessoa está procurando por bugs no sistema de pagamento?

 
Artyom Trishkin:

Estou vendo. Alguém encontrou um bicho assustador? Ou será que ele realmente não tinha nada melhor para fazer do que procurar "insetos fantasmas"? Só sentar para ler um fio inteiro com um tradutor não é bom.

Você pode explicar brevemente o conteúdo do tópico e por que alguém estava procurando por bugs no sistema de pagamento?

O ramo geral habitual (como este).
Um companheiro acabou de encontrar um bug (não sei os detalhes), e o relatou ao serviço.
Depois disso, a CardPay foi desligada, provavelmente para verificação.

Ele tem três postos no total (citei dois acima), e há um terceiro (posto #178) onde ele se preocupa que eles o fechem por causa dele, e piadas que ele pode até ser premiado ... postumamente ... (há piadas com o mesmo significado em diferentes países).