O que todos estão procurando?

 

A pergunta é - O que todos estão procurando?
Por que eu pergunto - eu acho que você deve entender "o quê" antes de procurar por ele? Por exemplo, vejo "Smoothing by Yurick Method", e penso: "Que diabos é este alisamento? O que ele fará? Imediatamente surge uma pergunta - imagine que você já tem algo assim (que eles estão procurando) suavização mágica, o que acontecerá a seguir? Provavelmente eles procuram tal "transformação" de uma tabela de preços que mostrará algo como "para cima" - significa "irá para cima" - se parecer "para baixo" - significa "irá para baixo". Refiro-me à primeira derivada. E se ela (a primeira derivada) se tornar "0" em algum momento, não deve voltar a aparecer até que se torne negativa. Bem, para suavizá-la até "seno" e ENTÃO !!!!. Não deve ser redesenhado de forma alguma! Bem, então, como, então, para completar! DICA !!!

A seguir, vejo indicadores em algumas pessoas :)) Que desenham algo como canais :)))) Mas sem estatísticas, como é isso? É como - "Receio ter descoberto outra "lei" no Forex" ...

Há um claro desejo por uma "pílula mágica". Mas não acontece assim - na verdade é muito fácil verificar qualquer indicador "para confiabilidade" e você pode até mesmo desenhá-los e classificá-los na tabela - como confiáveis a anti-confiáveis (aleatórios - mostrando até mesmo a temperatura da lua). Como fazer isso é muito simples - é necessário fazer uma leitura em algum momento e após algum tempo para comparar com o mercado, bem, como este indicador - "confiabilidade do indicador" ( por Programador ;)) ) a relação de tempo quando as leituras indicadas e reais coincidiram e quando elas diferem. E qualitativamente - não quase zero, vamos ler zero - não -> indicador = (?) fato.

Como fato, provavelmente é necessário tomar um ziguezague de alguns indiciadores definidos e idênticos para todos os indiciadores analisados. É bastante razoável até mesmo executar em algum instrumento este ziguezague dobrado em seu arquivo tampão, e então no testador após a leitura deste arquivo para comparar com o que é mostrado pelo indicador estudado. Quero decepcioná-los que os resultados serão terríveis - isto é, ..... (quase) nenhum dos indicadores disponíveis não dará nada melhor do que 50/50. Se o fizerem, poderemos vinculá-los com segurança aos EAs e ao comércio, eles serão lucrativos. Sua rentabilidade também pode ser calculada.

Então, assim. :)

 
 
De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida, eu lhe escreverei pessoalmente)))) Tudo bem?
 
Todos estão procurando uma Estratégia que sempre traga lucro, SEM o direito de perder.

O Forex é alimentado pelas emoções de milhões de pessoas e, portanto, desafia a lógica. Como SER?
 
O subjammerso claramente não tem idéia para que servem os indicadores. Mas você pode adivinhar pela etimologia do termo. E o iniciador do tópico é claramente confundido entre um indicador e o TS. Ele provavelmente nem sabe - por que eles fizeram esta divisão.
A respeito da utilidade... Não me trate como eu mesmo - eu vivo, amo e negocio.
O que eu concordo é com o tom de questionamento do autor - a abordagem correta. Talvez as respostas de outra pessoa o tornem sábio. Eu não sou Pestalozzi - eu teria atirado nele imediatamente. Assim, eu não me atormentaria a mim mesmo e aos outros. E eu não seria dissuadido pela minha juventude.
 

Sim, obviamente não estou no circuito - explique ao escuro, então não estou confuso, indicadores e TS, qual é a diferença entre eles :)) E para que serve a divisão?

 
SProgrammer >>:

Ага я явно не в теме - обьясните темному, чтобы я не путал, индикаторы и ТС, в чем их отличие :)) И зачем сделанно раздедение?

E você não entenderia, então por que torturá-lo com nossas meticulosas explicações

 
sanyooooook писал(а) >>

E você não entenderia de qualquer forma, por que torturá-lo com nossas meticulosas explicações


É só treta. :)) Você não entendeu?

 
SProgrammer >>:


Да просто это чушь полная. :)) Разве не понятно?

O que é exatamente este absurdo?

 

Continua https://www.mql5.com/ru/forum/123688?
Eu gostaria que você tivesse pegado o fio velho, você continua falando sobre a mesma coisa.

 
SProgrammer писал(а) >>

Sim, obviamente não estou no circuito - explique para o escuro, então não estou confuso, indicadores e TS, qual é a diferença :)) E o que a divisão faz?


Pode haver mais de um indicador e elementos de análise de candelabro usados no TS.