O que todos estão procurando? - página 23

 
Mischek >>:


Так и просится " Из двух бездарных генералов, один обречен на победу" (с) хз

Você acha que há muitos matemáticos muito inteligentes do outro lado do mercado, com programas de previsão muito legais? Essa impressão é muito exagerada. GS recentemente fodeu duas vezes na eurik, e teve que fechar posições GRANDES com prejuízo - primeiro em uma direção, e depois algumas semanas depois (ha ha) na outra direção. E ainda assim, eles têm toda a base de clientes, super comps, internos. E ainda não funcionou.

Então "Seja corajoso, acrobata!" (C)

 

Um... uma recarga?

 
Surpreendente "persistência", em buscar uma resposta a uma pergunta bastante simples. Foi o que eu vi neste fio.

É engraçado ver definitivamente pessoas com conhecimento, categoricamente indisponíveis para se ouvirem umas às outras!!! (riu muito tempo) :))))

Com base na discussão sobre os índices e seu papel no TS, notei um ponto interessante, os senhores os sinalizaram claramente em categorias e aceitaram o resumo de que é impossível misturar volumes com médias!

Ou podemos, mas se um é um indicador de uma indústria e o outro é de outra, os sinais que eles dão começam a contradizer as abordagens e regras de um TS. Concluo logicamente, o indicador como um sistema de busca de padrões recorrentes. É condicionalmente dinâmico, mas o mercado é absolutamente dinâmico. (Tanto quanto sei, nem um único indicador pode assinalar estes tipos de movimentos.

E minha resposta é ........... O que todos estão procurando?

Primeiro, o ponto de entrada, e quando o encontrarem, o ponto de saída! :)))
 
SProgrammer >>:

хм ... пруфлинк?

O quê, você não acredita em mim?

E nós, banqueiros, devemos acreditar em nossa palavra.

Você não lê as notícias forex?

http://forexplaybook.com/997/goldman-sachs-dumps-its-losing-eur-usd-bet/

O Goldman Sachs Group Inc. saiu de uma aposta em que o euro subiria em relação ao dólar depois que o comércio perdesse 2,8% em meio à preocupação de que a União Européia não conseguisse chegar a um acordo sobre um plano de ajuda para a Grécia, minando a moeda comum.

"Subestimamos claramente o impacto da crise soberana européia sobre o euro e talvez também do ajuste macro mais amplo que ela retrata", cinco analistas, incluindo Thomas Stolper, economista da Goldman Sachs, com sede em Londres, escreveram hoje em um e-mail para a Bloomberg. "Estes ventos de proa políticos importam atualmente muito mais para o euro do que os fatores cíclicos".

...

Goldman entrou no comércio "um pouco menos de duas semanas atrás", e está prestes a perder 2,8% depois de ter sido "parado" ontem, escreveram os analistas. O banco americano havia aconselhado aos investidores a colocar uma instrução automática para vender o euro caso ele fechasse abaixo de US$ 1,3500.

http://www.zerohedge.com/article/goldman-about-be-stopped-out-second-time-less-week-after-revised-eurusd-call

 

Onde duas vezes.

 
SProgrammer >>:

Где два раза.

Por exemplo, aqui está ele:

http://www.zerohedge.com/article/goldman-about-be-stopped-out-second-time-less-week-after-revised-eurusd-call

Você é um chato.

Você pode procurar de lá, seu incrédulo Thomas.

 
Neveteran писал(а) >>
Surpreendente "persistência", em buscar uma resposta a uma pergunta bastante simples. Foi o que eu vi neste fio.

É engraçado ver definitivamente pessoas com conhecimento, categoricamente indisponíveis para se ouvirem umas às outras!!! (riu muito tempo) :))))

Com base na discussão sobre os índices e seu papel no TS, notei um ponto interessante, os senhores os sinalizaram claramente em categorias e aceitaram o resumo de que é impossível misturar volumes com médias!

Ou podemos, mas se um é um indicador de uma indústria e o outro é de outra, os sinais que eles dão começam a contradizer as abordagens e regras de um TS. Concluo logicamente, o indicador como um sistema de busca de padrões recorrentes. É condicionalmente dinâmico, mas o mercado é absolutamente dinâmico. (Tanto quanto sei, nem um único indicador pode assinalar estes tipos de movimentos.

E minha resposta é ........... O que todos estão procurando?

Primeiro, o ponto de entrada, e quando o encontrarem, o ponto de saída! :)))


Nevetan, você e seu colega discutiriam as coisas calmamente em um canto juntos.
 


Não é um elo de obscenidade, é um shiat. O mesmo tipo de camarada conhecedor em todas as coisas.
 
AlexEro >>:

Вот:

http://www.zerohedge.com/article/goldman-about-be-stopped-out-second-time-less-week-after-revised-eurusd-call

Да ты задрал ужЕ.

Дальше сам ищи.

Nah, Alex, tática errada. Você deveria ter esperado até o momento em que ele o processou por minar a reputação comercial da Goldman e depois...

===

Mas você está certo sobre uma coisa: estou farto disso. Prove-o.

Vou largar tudo e começar a provar isso. De que outra forma eu deveria viver? A Sprogammer não acredita em mim. Caramba! Você pode morrer. De tristeza.

 
SProgrammer >>:


Это не пруф линк это шит. Такой-же осведомленный товаришь во всех делах.

Oh garoto! Então, acontece que não gostamos de Zerohedge! Aí está!

Você sabe quem não gosta dele? Funcionários da Goldman Sachs!

(E a CNBC também, aqui está um link sobre o showdown de alto perfil:

http://wallstcheatsheet.com/breaking-news/economy/fight-club-zerohedge-v-cnbc-round-2/?p=749/)

Então é daí que ele veio, um cossaco arrogante que fala pouco russo, mas escreve programas em inglês! (Você ficou nervoso e disse "schit", só os russos-americanos fazem isso). E uma vez lhe perguntei se você trabalha para a CQG (tipo de concorrente potencial da MetaQuotes).

Ótimo! Continue assim. Vou ler tudo o que você escrever cuidadosamente e fazer o contrário.

Que honra! Ouça, você está no antigo prédio em Nova Jersey ou no novo em Manhattan?