O que todos estão procurando? - página 25

 

Sim.... Cacho quente - Joo, MetaDriver, Alexero, Matemático, Swinosaurs... E o Neveteran se junta a eles. :))

 
O tema principal do fio está, de alguma forma, paralisado. S, vá em frente e mexa, dê-nos um pouco mais de seus rundowns.
 
Mathemat писал(а) >>
O tema principal do fio está, de alguma forma, paralisado. S, vamos lá, mexa, dê algo mais de seus rundowns.


Eu não, você e seus amigos. :)

 
Mathemat писал(а) >> o tema principal do fio está de alguma forma parado.

A resposta à questão principal do fio é simples e direta, só por causa da óbvia frieza e autoridade do autor, a resposta a esta pergunta não se transforma em uma tarefa simples e direta......))) Como com Perelman. Parece ser simples - pegue um milhão. Mas não, não é tão simples assim - não vou simplesmente tomar.....))))

 
LeoV писал(а) >>

A resposta à questão principal do fio é simples e direta, só por causa da óbvia frieza e autoridade do autor, a resposta a esta pergunta não se transforma em uma tarefa simples e direta......))) Como com Perelman. Parece ser simples - pegue um milhão. Mas não, não é tão simples assim - não vou simplesmente tomar.....))))


A questão é sobre indicadores, Leo. :) Não se trata de filosofia. Apenas indicadores. :))

 
SProgrammer писал(а) >> a pergunta é sobre indicadores, Leo. :) Não se trata de filosofia. Apenas os indicadores. :))


Que pergunta sobre os indicadores? Talvez eu me tenha perdido? ))))

 
LeoV писал(а) >>


Que pergunta sobre os indicadores? Será que estou perdido? ))))


Reler o pato, a pergunta está na primeira página. :))

 
SProgrammer писал(а) >> por isso, releia a pergunta na primeira página. :))

Leia-o novamente. O efeito é o mesmo - assim como com Perelman. Parece simples - pegue o milhão e pronto. Mas não, não é tão simples - não posso simplesmente aceitar - tenho que foder os miolos de todos primeiro. Então talvez se eu concordar, então......))))

 
LeoV писал(а) >>

Leia-o novamente. O efeito é o mesmo - como com Perelman. Parece simples - pegue o milhão e pronto. Mas não, não é tão simples - não posso simplesmente aceitar - tenho que foder os miolos de todos primeiro. Então talvez, se eu concordar, então......))))



Vamos lá, esqueça. :)) Meus chefes na GS não me dizem para fazer isso. :))
 
SProgrammer писал(а) >> vamos lá, pontue.


Pontuar quem? Hoje você "pontua" 2 quilos de mexilhões em molho de tomate com vinho branco. Alguém mais que você quer abater? ))))