O que todos estão procurando? - página 38

 
SProgrammer:

A verdadeira questão é - O que todos estão procurando...?

Você tem a abordagem certa para a pergunta e é verdade que todos os indicadores dão 50/50 sobre a história? Podemos concluir de uma conclusão banal - é necessário alterar os parâmetros indicadores, se eles existem para o mercado atual, grosso modo, para otimizá-lo para a situação atual. Depois disso, determinar qual deles "sente melhor o mercado". Se você estiver interessado, escreva-me... Tenho alguns desenvolvimentos sobre este assunto...
 
LeoV:


"Que bando de pessoas sem segurança !!!!"

Você pode baixar milhares de fotos como esta em fóruns forex. Mas qual é a utilidade deles? )))

Posso lhe oferecer fotos melhores)))).

Oh, Leo. Olá. :)

Download....? :) Bem, você não me subestima.


Arquivos anexados:
optireportdata.zip  1023 kb
 

Leo, o que você acha - o Graal? Veja como o drawdown em torno de 3000 por bakanalysis cai e o lucro e lucro máximo cresce?

Eu mesmo posso lhe dar o otimizador :) Mas é na forma de uma biblioteca, e você tem que programar a concha para usá-la.

Este é um teste muito honesto com carrapatos "por abertura", máximos, mínimos e "por fechamento" (máximo de quatro carrapatos por minuto e assim por diante) de 2007 até agora, quase 2.000 carrapatos são executados em um instrumento EURUSD, embora sejam cerca de 5 minutos. Em dois núcleos em paralelo em um processador muito antigo de 2,2 gigs. :)


Este Expert Advisor pode ser comparado em complexidade com um padrão - também com duas matrizes, embora cada uma delas tenha 15.000 minutos de duração.

 
Freud:

Ainda assim, qual foi esse número longo? ))))
Se você ainda estiver interessado, olhe aqui e aqui
 
SProgrammer: Leo, o que você acha - o Graal? Veja como o drawdown em torno de 3000 por bacanálise cai e o lucro e o lucro máximo sobe?
É no passado que o drawdown cai e o lucro aumenta. E daí? Eu posso otimizar milhares de TS sobre os dados passados. Mas e quanto ao futuro, sobre dados reais? ))))
 
GaryKa:
Se você ainda estiver interessado, veja aqui e aqui

obrigado, eu o encontrei. precisamos discutir sua importância e como ele pode ajudá-lo a encher seus bolsos de verde
 
Freud: Obrigado, eu o encontrei. Teremos que discutir sua importância e como ele pode ajudar a encher nossos bolsos de verde.
Vamos lá, vamos lá, discutam. Sem a fórmula que a faz...
 
Mathemat:
Vá em frente, vá em frente, discuta. Sem a fórmula pela qual é derivada...

no segundo link sob a palavra aqui, neutron parece ter explicado de onde ele vem. ou eu me enganei e não é isso?
 
Freud: no segundo link sob a palavra aqui, neutron parece ter explicado de onde as pernas estão vindo. ou estou entendendo mal, e não é isso?
Honestamente, não vejo muita ligação direta entre o primeiro e o segundo "tut". E o L(S)Programador nunca vai ceder: é a pesquisa estratégica que só Langley faz.
 
GaryKa:
Se você ainda estiver interessado, veja aqui e aqui

O consilium decidiu que não é isto)))) pode você se explicar?