O que todos estão procurando? - página 22

 
SProgrammer >>:

Сообственно вопрос - Что все ищут?


Até um porco-espinho bêbado sabe que está à procura de massa. Quão difícil é adivinhar três vezes?

 
joo >>:

А что именно Швагеровское?

Швагер Д. "Биржевые маги" или "Маги фондового рынка" или "Технический анализ. Полный курс"?

Caracteristicamente, todos os livros estão lá. Mas eu certamente não os citei. Eu gosto de citar mais da ficção (poesia, prosa, hoo-hoo).

Embora "Os Mágicos..." pudesse provavelmente ser classificado como lírico de ficção...

 
Svinozavr >>:

...........Я больше люблю из художественной литературы (стихи там, проза, хуе-мое) цитировать.

Хотя "Маги...", наверное, можно к художественной литриче отнести...

Isso mesmo, é artístico, e eu o coloquei na pasta apropriada no arquivo. Isso faz de nós três. :)

 
Svinozavr >>:

Что характерно, все книги есть. Но я их точно не цитировал. Я больше люблю из художественной литературы (стихи там, проза, хуе-мое) цитировать.

Хотя "Маги...", наверное, можно к художественной литриче отнести...

Eu corrigi o posto acima. Não foi você, colega, foi o Avals.

Mas eu ainda o respeito.

 
joo >>:

Так и есть, художественная, я её и в соответствующую папочку в архиве положил. Значит нас трое. :)

E agora eu também o respeito. Pessoalmente, acho excepcionalmente arrogante embarcar em comércio ou modelagem de comércio sem ter *lido* cuidadosamente o discurso direto de comerciantes reais com vasta experiência.

Houve aqui um tópico recentemente chamado "Por que os comerciantes estão perdendo dinheiro"?

Bem, a resposta correta é "Exatamente p_o_e_t_o_m_u". Os negociadores estão perdendo dinheiro porque fazem perguntas sobre negociação no fórum de programação MQL sem se preocupar em ler sobre negociação em primeira mão.

 
joo >>:

Так и есть, художественная, я её и в соответствующую папочку в архиве положил. Значит нас трое. :)

Mm-hmm. Eu me lembrei do famoso "De quem você é amigo?" de Akhmatov)))

 
AlexEro >>:

я выше поправил пост. Это были не Вы, коллега, а Avals.

Но я тя всё равно уважаю.


Você e eu tentamos falar sobre von Neumann aqui (lógica probabilística, etc.), mas fomos colocados no lugar paternal pelo rigoroso, mas justo, iniciador do tema.

 
Svinozavr >>:


Мы с вами о фон Неймане вроде пытались здесь поговорить (вероятностная логика и т.д.), но были по-отечески поставлены на место строгим, но справедливым топикстартером.

Sim, a propósito.

Acho que seria uma boa idéia tentar aplicar as considerações de confiabilidade e teoria da redundância para construir um sistema comercial confiável a partir de um conjunto de indicadores não confiáveis. Se funciona em hardware, pode funcionar em comércio. Aqui está uma analogia:

Se você (SProgrammer) é um senhor da guerra e vai para a guerra, e para fazer isso você monta um exército, recruta soldados (indicadores),

MAS

- não se dividem os soldados em grupos,

- você não coloca um chefe sobre os grupos (um sistema de divisão de papéis e interação entre indicadores)

- Não se coloca um superior (sistema de tomada de decisão comercial) sobre os supervisores,

- você não ensina os soldados a interagir uns com os outros, a substituir uns aos outros na batalha no momento de ferir um companheiro de luta (nos momentos de falha de um indicador),

- e assim por diante,

você não terá um exército, você terá apenas uma multidão,

e você mesmo não é um senhor da guerra, mas um idiota,

e você perde a guerra.

 
AlexEro писал(а) >>

Sim, a propósito.

Acho que seria uma boa idéia tentar aplicar as considerações de confiabilidade e teoria da redundância para construir um sistema comercial confiável a partir de um conjunto de indicadores não confiáveis. Se funciona em hardware, pode funcionar em comércio. Aqui está uma analogia:

Se você (SProgrammer) é um senhor da guerra e vai para a guerra, e para fazer isso você monta um exército, recruta soldados (indicadores),

MAS

- não se dividem os soldados em grupos,

- você não coloca um chefe sobre os grupos (o sistema de divisão de papéis e interação de indicadores)

- Não se coloca um superior (sistema de tomada de decisão comercial) sobre os supervisores,

- você não ensina os soldados a interagir uns com os outros, a substituir uns aos outros na batalha no momento de ferir um companheiro de luta (nos momentos de falha de um indicador),

- e assim por diante,

você não terá um exército, você terá apenas uma multidão,

e você mesmo não é um senhor da guerra, mas um idiota,

e você perde a guerra.



Quem tem uma dor, é disso que falam. Tenho pouco interesse em sua opinião. Você é incompetente e superficial em quase todos os assuntos. Assim, você pode fazer o que quiser. :)
 
AlexEro >>:

Да, кстати.

Полагаю, будет совсем недурно попытаться приложить соображения из теории надёжности и резервирования к построению надёжной системы трейдинга из набора не-надёжных индикаторов. Если в железячной технике это работает, то может сработать и в трейдинге. Приведу такую аналогию:

если допустим ты (SProgrammer) - военачальник и собираешься воевать, и для этого собираешь армию, набираешь солдат (индикаторов),

НО

- не разделяешь солдат на группы,

- не ставишь над группами начальника (систему разделения ролей и взаимодействия индикаторов),

- а над начальниками не ставишь ещё начальника (систему принятия торговых решений),

- не учишь солдат взаимодействовать между собой, заменять друг друга в бою в момент ранения товарища по оружию (в периоды ошибочности одного индикатора),

- и тому подобное,

то у тебя будет не армия, а просто сброд,

а сам ты - не военачальник, а олух,

и войну ты проиграешь.



É como "De dois generais sem talento, um está condenado a vencer" (c) xx