O que todos estão procurando? - página 4

 
SProgrammer писал(а) >> Então a pergunta é: o que todos estão procurando?


Quem está procurando o quê. Quem está procurando dinheiro, quem está procurando diversão e quem está procurando matar o tempo livre )))) O que você está procurando? )))

 
Avals писал(а) >>

o velocímetro mostra a velocidade - um indicador. Que decisão o motorista tomará com base nela não está nela (o velocímetro).
Os indícios são a conversão do preço, tempo e volume em um número sobre a produção. Uma decisão comercial é uma compra ou venda de um determinado tamanho. Em outras palavras, é uma função que tem como resultado o tamanho +. E os insumos são o preço, o volume de tempo, sua combinação e suas per-formações.
Preço, tempo, volume -> transformação -> decisão comercial.
É lógico separar o que está entre a série inicial e a lógica de decisão comercial em um bloco separado.


Sim, eu concordo. Há aqui um bloco - ainda mais - que pode ser chamado de "conversor" - ele converte _qualquer_ indicador para algum indicador "padrão", que pode ser entendido por qualquer TS. Bem, é como um certo acordo sobre a transferência de parâmetros na programação. Tipicamente, este indicador tem apenas quatro estados - "Vender", "Manter", "Comprar", "Fora do Mercado", mas pode haver mais. Por exemplo, "Fechar vendas mas não comprar", etc.

 
LeoV писал(а) >>


Quem faz o quê. Quem quer dinheiro, quem quer diversão, e quem só quer matar algum tempo livre )))) O que você está procurando? )))


Ei, Leo. Mas não estou falando aqui da pedra filosofal. :) Estou falando apenas de indicadores. :)

 
SProgrammer писал(а) >> Olá Leo. Mas não estou falando aqui da pedra filosofal. :) Apenas indicadores. :)

E os indicadores? Os indicadores são apenas uma transformação de preço. Toda a questão é sobre a interpretação dos valores desse indicador ou indicadores, ou seja, os padrões que existem no mercado.

 
LeoV писал(а) >>

E os indicadores? Os indicadores são apenas uma transformação de preço. Toda a questão é sobre a interpretação dos valores desse indicador ou indicadores, ou seja, os padrões que existem no mercado.


Bem, vamos levar um indicador simples - "média móvel simples", há apenas algumas "transformações" (que é essencialmente um TS) dele para um conjunto de padrões.

 
SProgrammer писал(а) >> Vamos levar um indicador simples - "média móvel simples", existem apenas algumas "transformações" (que é essencialmente um TS) dele para um conjunto de padrões.


Vamos levar isso. Vamos fazer isso. Então, o que segue?

 
LeoV писал(а) >>


Vamos levar isso. Você conseguiu. >> o que vem a seguir?


É o que eu estou dizendo. Portanto, precisamos limpar a "credibilidade" de tal indicador.
Todos os indicadores estão apenas "prevendo" o que vai acontecer. A maneira como eles dizem "vender" provavelmente assumindo que haverá queda, então é simples - vá e compare o quão confiável foi sua previsão.

É sobre isso que se trata este tópico. :)

 
SProgrammer писал(а) >>


Bem, é isso que eu quero dizer... Portanto, precisamos limpar a "credibilidade" de tal indicador.
É preciso entender que todos os indicadores estão apenas "prevendo" o que vai acontecer. A maneira como eles dizem "vender" provavelmente assumindo que haverá queda, então é simples - vá e compare o quão confiável foi sua previsão.

É sobre isso que se trata este tópico. :)

interessante, como este valor atual de MA diz "vender"? :)
Embora existam alguns índices, nos quais os criadores tentaram incluir a lógica das decisões comerciais. Por exemplo, RSI ou Stochastic... Bem, há níveis acima dos quais é recomendado vender e abaixo dos quais é recomendado comprar.
 

Na verdade, todas as estratégias foram inventadas há muito tempo - :) Ou quase todos eles

- https://en.wikipedia.org/wiki/Sell_in_May
- https://en.wikipedia.org/wiki/Buy_and_hold

:)

https://en.wikipedia.org/wiki/Investment_strategy

 
Avals писал(а) >>


Como será que este valor atual de MA diz "vender"? :)
Embora existam alguns índices nos quais os criadores tentaram apertar também a lógica das decisões comerciais. Por exemplo, o RSI.


Por exemplo, se seu derivado for negativo. :) Ou se o rápido atravessou o lento... ...e assim por diante. Por que temos que repassar isso novamente? :)