O que todos estão procurando? - página 6

 
MetaDriver писал(а) >>

Algo parecido com isso.

Quais são seus "detectores" ali?


Eu não, cavalheiros - eu não. :) Os detectores são sinais produzidos de acordo com leituras indicadoras - como etiquetas na escala - a linha foi atravessada - um sinal para comprar ou vender. :) Este é o esquema padrão comum amplamente conhecido do sistema comercial TS.).

 
SProgrammer >>:
Отличие их состоит в том, что торовая система торует на основании сигналов индикаторов. То есть источник для тороовли это индикатор. Нет индикатора нет сигналов нет и торговли. То есть определяющей успешность тогровли это индикатор. Господа - задумайтесь, что-то мы уже помоему в банальнсти ударились. Индикатор основа системы - даже если он и примитивный типа - "без индикаторная система", какой никакой а индикатор который смотрит на рынок там есть. :)

Alguém está discutindo?

 
MetaDriver писал(а) >>

Alguém tem algum argumento?


Sim Sinosaurus, por exemplo. :)

 
SProgrammer писал(а) >> O que estamos descobrindo?


Descobrindo o que eles querem obter do ofício. ))) O resultado final depende do objetivo. )))

 
LeoV писал(а) >>


Descobrindo o que eles querem obter do ofício? )))


Não, descobrimos que critérios todos usam para encontrar o indicador "ideal" :))

 
SProgrammer писал(а) >> Não, descobrir qual critério todos estão procurando o indicador "ideal" :))


É a mesma pergunta. Qual é o critério de negociação? Portanto, qual é o critério do indicador/indicador.

 
MetaDriver писал(а) >>

Algo parecido com isso.

Quais são seus "detectores" ali?


Os detectores detectam (detectam) os sinais de corrente dos indicadores.

 
LeoV писал(а) >>


Esta é a mesma pergunta. Qual é o critério de negociação? Portanto, qual é o critério do indicador/indicador.


Quais são os critérios para o comércio?
 
SProgrammer >>:


Да не уменя, господа - не у меня. :) Детекторы это то что по показаниям индикаторов выдает сигналы - ну типа меток на шкале - пересекла линия - пошел сигнал продавай там или покупай. :) Это стандартная широко известная обьщеприянятая схема ТС. торговой системы.:)

Entendi.

"Inenada so shout". (c) Prostokvashino.

Eu não sou muito de esquemas padrão. Embora eu tome algo útil de tempos em tempos.

Eu chamo meus módulos similares de "bloco de tomada de decisão". Um nome mais apropriado para ele, se você me perguntar.

Mas não a questão, como diz um de meus conhecidos em um estouro filosófico e pedagógico.

 
SProgrammer писал(а) >> Quais são os critérios de negociação?


Eu já lhe escrevi


LeoV escreveu >> Quem está procurando dinheiro, quem está procurando diversão, e quem está procurando apenas matar algum tempo livre )))) >> O que você está procurando? )))