O que todos estão procurando? - página 29

 
joo писал(а) >>

Por que, de verdade? Dentro de algumas semanas mostrarei que zz não é algo a se admirar.

Hmmm, isso é o que os fractais também deveriam ter sido verificados a propósito - eu vou verificar.


Você quer dizer que você vai vencer o SS1?

 
Neveteran писал(а) >>


............. Logicamente, um indicador como um sistema para encontrar padrões recorrentes é uma conclusão lógica. Condicionalmente dinâmico, e o mercado, absolutamente dinâmico. (Tanto quanto sei, nem um único indicador pode assinalar estes tipos de movimentos.

FA - ausência de notícias econômicas, problemas não resolvidos - um apartamento, algumas pessoas fazem bem e outras fazem mal - uma tendência.

A resposta é: - Eu não estava nem tentando jogar mais que o cassino! - é o cassino que a probabilidade funciona! (é daí que vem seu sistema?)


 
SProgrammer >>:

То есть переплюнешь SS1 ?

Você quer dizer um TS baseado em ZZ?

Eu não vou cuspir em ninguém nem em nada. Estou simplesmente mostrando que ZZ não é um indicador perfeito em termos de rentabilidade hipotética.

E, por favor, não "cutucar". Embora eu o ache bastante antipático, eu não o permito.

"O que você é, um intelectual?" "Não, eu não sou! Eu sou tão rústico quanto você".

 
Mathemat >>:
Ну почему же, млять, именно ЗЗ, а не что-нибудь еще жутко граальное на истории - скажем, фракталы? На этот вопрос мне никто не ответил.
И почему ЗЗ - определенный и одинаковый, вне зависимости от исследуемой ТС (иТС)? Ну вот не пойму я, как можно сравнивать одну и ту же жопу с абсолютно разными пальцами разных зверюшек...
"Ninguém" provavelmente sou eu. Tive uma pausa no trabalho e encontrei a mesma pergunta para mim em algum lugar no meio do fio. :)

Resposta. Tomei o ziguezague como um exemplo de um "ideal". Não estou impondo ideais de forma alguma.

Entretanto, conheço algumas provas locais de que o ziguezague com H logo acima das bombas de propagação é o máximo que se pode obter do mercado. *

// ** Em retrospectiva, é claro.

//* Uma prova Neutron, a outra getch, ou melhor, seu conselheiro de teste.

Isto, entretanto, não significa que seja prático escolher o ziguezague como o ideal. // imho.

// Terei prazer em assistir à "batalha dos ideais" (se ela ocorrer). Mas a partir do pódio. :)

Quanto aos fractais - eles dificilmente são adequados para serem ideais. Eles são essencialmente os mesmos cotos de um ziguezague, com o mesmo redesenho e ainda mais falhas.

 
joo писал(а) >>

Você quer dizer um TS baseado em ZZ?

Eu não vou cuspir em ninguém nem em nada. Estou simplesmente mostrando que ZZ não é um indicador perfeito em termos de rentabilidade hipotética.

E, por favor, não "cutucar". Embora eu o ache bastante antipático, eu não o permito.

"O que você é, um intelectual?" "Não, eu não sou! Eu sou tão rústico quanto você".


ZZ tem parâmetros que permitem fazer um passo bem definido em preço e tempo, => se em algum período de tempo em particular no passado (embora este seja um esclarecimento da área "filtro perfeito") alguns parâmetros ZZ eram mais lucrativos do que outros, isso só significa que eles foram selecionados, isso é tudo. Não é a seleção de todos os lucros possíveis que é de interesse, mas a comparação. E provavelmente deveríamos selecionar alguns parâmetros da ZZ como "padrão". Para que não haja confusão na comparação com futuros ind. Bem, eu escolhi parâmetros por olho - eles são bastante padronizados e bem fundamentados, não por razões de otimização, mas simplesmente como uma prática. Assim me parece.

** Quanto ao poking - sem problemas - também posso picar. Vai fazer você se sentir melhor - Acho que não :)

 
joo писал(а) >>

E, por favor, não me "cutucem". Embora eu o ache bastante antipático, eu não o permito.


Esqueço sempre de perguntar, por que minha patética personalidade é tão antipática para você? :)

 
SProgrammer >>:


Все забываю спросить - что является причиной того что моя жалкая персона вам так весьма антипатична? :)

Arrogância e desrespeito à outra pessoa. Você obviamente não é uma pessoa estúpida, mas precisa trabalhar em seu comportamento. Olhe ao seu redor - quantas pessoas você já se voltou contra você.

 
Mathemat >>:
Ну почему же, млять, именно ЗЗ, а не что-нибудь еще жутко граальное на истории - скажем, фракталы? На этот вопрос мне никто не ответил.
И почему ЗЗ - определенный и одинаковый, вне зависимости от исследуемой ТС (иТС)? Ну вот не пойму я, как можно сравнивать одну и ту же жопу с абсолютно разными пальцами разных зверюшек...

Para qualquer conjunto de sinais comerciais de reversão, é fácil construir uma ZZ simplesmente encontrando altos e baixos entre os pontos de reversão. É óbvio (para mim, pelo menos) que esta mesma ZZ seria um ideal para um determinado conjunto de sinais. Ou seja, cada vez que podemos estar falando... er ... dedo da mesma besta em particular.

 
joo писал(а) >>

Arrogância e desrespeito à outra pessoa. Você obviamente não é uma pessoa estúpida, mas precisa trabalhar em seu comportamento. Olhe ao seu redor - quantas pessoas você já se voltou contra você mesmo.


Nenhum outro senão o - listado acima. :) Você, M, Sweene, e Neve, também.
Eu não tenho arrogância como classe - estou apenas muito ocupado - e, portanto, não tenho tempo para fórmulas. E além disso, tenho que admitir que não levo bem para as pessoas que troll, por exemplo, a brincadeira patética que fiz sobre Neveteran, ou a igualmente patética sobre Lavina. Estou até irritado com tal comportamento - bem, uma pessoa pensa algo por si mesma, pensa com suas próprias idéias, tem sua própria visão. Você pode apontar os erros dele, pode corrigi-lo, pode dar-lhe conselhos. Você pode apenas dar sua opinião - tal como "eu acho que isto é apenas um esquema" Mas certamente não "comportamento idiota da multidão".

Por outro lado - eu tento tratar as pessoas por seus méritos, se um homem é um trabalhador duro e um lutador - então não haverá arrogância da minha parte pessoalmente. Se ele não entende merda nenhuma, faz ainda menos e aprende, mas ainda assim faz a brincadeira com os recém-chegados (E está aqui e alguns) Para mim, um homem tão poveney - é uma tentativa de elevar a auto-estima às custas de ntyubek. Acho que estou apenas dizendo que outras pessoas não dizem a verdade - isso é uma coisa ruim? Sim, provavelmente ruim. Mas o que se pode fazer - é assim mesmo, caramba.
 
SProgrammer >>:
...Но тут уж что поделаешь - какой уж есть, черт побери.

Bem, irmão, você está forçando a questão do flubbing em sua linha. O leitor imparcial ficará surpreso ao descobrir que as duas partes do seu posto diferem apenas em quem as ações em questão estão vindo. Eles' têm 'brincadeira de queijo' e 'eu tento'. Assim, seus espiões são espiões e nossos espiões são espiões.

Quando você escovar, tenha em mente que eu não tenho nenhum interesse pessoal, pois não tomei o lado de ninguém em seus argumentos.