Fui acusado, onde é que eu descubro porquê?

 
A minha conta foi debitada com 5 unidades, o que não me parece muito, mas não percebo porquê. Como é que posso resolver isto?
 
Apenas para servir.
 
kylinar2012:
A minha conta foi debitada com 5 unidades, o que não me parece muito, mas não percebo porquê. Como posso dar-lhe sentido?
Veja no seu perfil "pagamentos".
 
O trabalho foi cancelado através de Arbitragem e recebeu o seu dinheiro de volta menos uma comissão de 5%.
 
Rosh:
O trabalho foi cancelado através da Arbitrage e recebeu o seu dinheiro de volta menos uma comissão de 5%.
Não é claro para que serve a comissão? Quem o recebe? Eu não cancelei o trabalho, o empreiteiro não o pôde fazer por razões que nada têm a ver comigo. O empreiteiro pediu-lhe que rescindisse o contrato, uma vez que não o pode fazer. Acaba e ao mesmo tempo "castiga-me" em 5%. E para quê? Como escrevi anteriormente, 5 unidades não são certamente dinheiro para mim, mas onde está a justiça? O que fiz de errado para ser castigado?
 
Rosh:
O trabalho foi cancelado através de arbitragem, recebeu o dinheiro de volta menos uma comissão de 5%.

Na verdade, já estive em muitas arbitragens na minha vida (verdadeiras). Esta arbitragem (a sua) não parece uma arbitragem normal, pelo menos ambos os lados são ouvidos, mas nem sequer pediu a minha opinião quando tomou uma decisão.

Isso soa mais a arbitragem do que a arbitragem.

 
kylinar2012:

Na verdade, já estive em muitas arbitragens na minha vida (verdadeiras). E esta arbitragem (a sua) não parece uma arbitragem normal, pelo menos ambas as partes são ouvidas, mas nem sequer pediu a minha opinião quando tomou uma decisão.

Parece mais a arbitragem do que a arbitragem.

Todas as opiniões e argumentos - estão escritos na discussão do pedido. As decisões de arbitragem são tomadas depois de examinar a sua correspondência e a situação. É bem possível que tenha colocado involuntariamente o empreiteiro numa situação em que é impossível continuar o trabalho, ou que tenha começado a desviar-se do TOR.
 
artmedia70:
Todas as opiniões e argumentos - estes estão escritos na discussão do pedido. As decisões de arbitragem são tomadas depois de examinar a sua correspondência e a situação. É bem possível que tenha involuntariamente colocado o empreiteiro numa situação em que não é possível continuar a trabalhar, ou que tenha começado a desviar-se dos Termos de Referência.

Não creio que seja importante.

serviço prestado ou não prestado

o serviço não é prestado

Reembolso a 100%

imho

 

O que ficou de fora foi "Metakvots faz tudo de graça, mantém tudo, fornece todos os pagamentos, modera, arbitra todas as arbitragens".

Tal como o facto de os participantes terem começado a correr sem restrições para a arbitragem.

 
Renat:

Omisso é "Metakvots faz tudo de graça, presta todos os serviços, assegura todos os pagamentos, modera, resolve todas as arbitragens".

Tal como se criou uma situação em que os participantes começaram a arbitrar incontrolavelmente.

Sinto pena de si, claro.

Mas o senhor mesmo criou uma situação em que a rescisão só é possível através de arbitragem.

 
Contender:

Lamenta muito, claro.

Mas o senhor mesmo criou uma situação em que a rescisão só é possível através de arbitragem.

Ninguém tem pena de nós. Tudo o que fazemos parece livre e discreto para todos.

Só precisamos de recordar que o trabalho tem um preço.