Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 23

 
Renat:

Com o primeiro candidato, não há nenhuma mensagem sobre a recusa de trabalhar no nosso serviço. Nem sequer em privado. Se recebeu uma rejeição, foi apenas de lado. Insistiu em enviar-lhe também um e-mail.

Com a outra, a correspondência era por correio. Que sugeriu como canal de comunicação. O formato da mensagem implicava que estava a comunicar com ele de antemão da mesma forma (sobre dinheiro). Não há necessidade de falar de uma rejeição inesperada sob a forma de uma única carta.

A situação é trivial e constante - as partes trabalharam conscientemente e corresponderam ao lado e depois declararam à arbitragem.

Parece-me que também não é totalmente adequado. Estou a dizer que não comuniquei com a segunda pessoa através de correio electrónico. O seu e-mail foi o único em que o homem pediu desculpa por não ter feito o trabalho.

Por outro lado, está alegremente a afirmar que a correspondência era por correio. ESTÁ A MENTIR DESCARADAMENTE!!!

Se não, dê-me alguma prova. Se não o fizer, então é um LGBT e um HOMEM INDEITO.

 
Armen:
ok. porque é que só uma parte é penalizada financeiramente? E porque é que a multa é de apenas 5%?
Porque essas são as regras - eles não se juntaram e ambos estão em falta. A penalização monetária é sempre paga pelo cliente. A penalização inclui também uma descida na classificação para ambos.
 
Renat:
Porque essas são as regras - não se juntam e a culpa é de ambos. A penalização monetária é sempre paga pelo cliente. A penalização inclui uma descida em ambas as suas classificações.
Onde diz isso nas regras? Não o consegui encontrar (talvez não estivesse a procurar o suficiente)
 
kylinar2012:

Parece-me que também não é totalmente adequado. Estou a dizer que não comuniquei com a segunda pessoa por correio electrónico. O seu e-mail foi o único em que o homem pediu desculpa por não ter feito o trabalho.

Por outro lado, afirma alegremente que a correspondência era por correio. ESTÁ A MENTIR DESCARADAMENTE!!!

Caso contrário, dê pelo menos algumas provas. Se não o fizer, é uma pessoa LGBT e INDEED.

Também reivindicou por várias páginas que não há nada na sua história de correspondência. Até fez uma birra.

Agora está a tentar jogar o cartão "ninguém conhece a minha correspondência de terceiros e ninguém o pode provar". Sim, ninguém excepto o lado do executor mostrará o conteúdo, mas o ponto permanece - foi você que ofereceu à força o correio electrónico como canal de discussão, não explicou (e de facto mentiu, referindo-se à conta pessoal onde não há recusas) como recebeu a recusa (deu a sua recusa) do primeiro candidato, publicou a carta final do segundo executor.

 
Renat:

Com o primeiro candidato, não há nenhuma mensagem sobre a recusa de trabalhar no nosso serviço. Nem sequer em privado. Se recebeu uma rejeição, foi apenas de lado. Insistiu em enviar-lhe também um e-mail.

Com a outra, a correspondência era por correio. Que sugeriu como canal de comunicação. O formato da mensagem implicava que estava a comunicar com ele de antemão da mesma forma (sobre dinheiro). Não há necessidade de falar de uma rejeição inesperada sob a forma de uma única carta.

Talvez então proíba a publicação de Skype, ICQ, e-mail no perfil. Caso contrário, acontece que deixar esta informação a todos os criadores não se importa de comunicar desta forma.
 
kylinar2012:

Parece-me que também não é totalmente adequado. Estou a dizer que não comuniquei com a segunda pessoa por correio electrónico. O seu e-mail foi o único em que o homem pediu desculpa por não ter feito o trabalho.

Por outro lado, está alegremente a afirmar que a correspondência era por correio. ESTÁ A MENTIR DESCARADAMENTE!!!

Se não, dê-me alguma prova. Se não o fizer, é um LGBT e um HOMEM INDEITO.

Havia. Mas não uma correspondência, um correio electrónico recebido.

É isso, depois manda-me um e-mail:


Desculpe tê-lo feito esperar, mas com o MT5.
Acontece que é irrealista fazê-lo devido à arquitectura MT5.
Mas é possível piratear os ficheiros e reescrever os dados
onde os dados da barra são armazenados. Mas será caro.
400$ + há algumas limitações. Poderei fazê-lo em poucos dias.

Atenciosamente, Alex.


Mas isso não muda nada. Está de castigo por nada.

 
Renat:

Também reivindicou por várias páginas que não havia nada na sua história de correspondência. Até teve uma birra.

Agora está a tentar jogar a carta "ninguém conhece a minha correspondência e ninguém o pode provar". Sim, ninguém excepto o lado do executor mostrará o conteúdo, mas o ponto permanece - foi você quem forçosamente ofereceu o e-mail como canal de discussão, não explicou (e de facto mentiu, referindo-se à conta pessoal onde não há rejeições) como foi rejeitado (deu a sua rejeição) pelo primeiro candidato, publicou a carta final do segundo executor.

Isto é um disparate, nem sequer vou comentar. Você é um LGBT e não uma pessoa decente, pelo menos para mim continua a ser assim.

Fazem especulações ilusórias em realidade.

 
Renat:

E também por parte do cliente. Caso contrário, os clientes destruirão todo o mercado com o seu direito a nada saber e o seu direito a violar seja o que for, porque são "compradores".

E confunde o cliente, por alguma razão mudando para o comprador. Não é um comprador do produto acabado, mas um participante pleno no trabalho de realização mútua sem garantia do resultado de uma tarefa única. E há um ónus sobre o cliente para facilitar o processo. E o resultado não é garantido em pelo menos 10% (de acordo com as nossas estatísticas) dos casos.

Os clientes e contratantes eram antes do mercado e mesmo agora não estão todos no mercado, parece que o sistema tem a capacidade de auto-regulação. E no mercado, esta "auto-regulação" ocorre antes de a administração entrar em acção (ou seja, antes de fazer um depósito). Mas depois começa a assimetria, há requisitos para o cliente (para confirmar a sua capacidade de pagar, fazendo um depósito), mas não há quaisquer requisitos para o artista. E a civilização é bastante caracterizada pela assimetria oposta. A propósito, penso que os verdadeiros programadores devem também apoiar a ideia de um montante de seguro a ser pago pelo empreiteiro, haverá menos dumping.
 
Pode mostrar-nos como se comunicou com o primeiro candidato e como recusou ou como ele recusou? A declaração sobre o tagarelar implica a sua experiência de comunicação. Mas não há comunicação dentro do nosso serviço.
 
Renat:
Pode mostrar-nos como se comunicou com o primeiro candidato e como recusou ou como ele recusou? A declaração sobre o tagarelar implica a sua experiência de comunicação. Mas não há comunicação dentro do nosso serviço.
e isso tem alguma coisa a ver com a recusa do trabalho do segundo rabino?