Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 12

 
o cliente deve ser congelado 100% do montante, o empreiteiro 5%
e acusar o culpado ou ambos, conforme o caso
 
Contender:

Maravilhoso, mas porque é que numa situação como esta é pago pelo cliente e não pelo agente que se demitiu?

O repatriado, eu tê-lo-ia multado, porque ele aceitou o trabalho apenas para se apoderar do trabalho, superando outros que o poderiam realmente fazer.
 
Yoschik:

O seu posto também tem de ser pago. Electricidade, pessoas...

Pague

Wolverine é fácil, no seu caso.
 
Armen:

Entendo correctamente que o dinheiro deve ser congelado depois de o promotor ter acordado os termos de referência? Neste caso, temos uma situação em que o dinheiro é congelado ANTES do acordo?


Exactamente.

e não percebo, Mishek, qual é a graça?

 

Em geral, se a administração de serviços precisa de um serviço realmente bom, algumas lições devem ser aprendidas com esta situação.

Caso contrário, pode sempre culpar o utilizador do serviço, e por qualquer motivo rebuscado. A mais simples é "Eu quero".

 
sergeev:

Exactamente.

e eu não percebo, Mishek, qual é a graça?

O que é isso? Vejam as regras. Não são bloqueados pelo CLIENTE, mas pelo próprio serviço. O CLIENTE não pode fazer mais nada senão passar ao passo seguinte. Concordar com o TDR no sistema sem dinheiro? Vou olhar para si. Isso é ridículo, não é possível.
 
Armen:

Tenho razão em pensar que o dinheiro deve ser congelado depois de o TOR ter sido acordado pelo promotor? e neste caso temos uma situação em que o dinheiro tenha sido congelado ANTES do acordo?

Se o dinheiro foi congelado, mas o promotor não concordou com os TDR, então sim, o cliente é um perdedor e é punido com 5$ por falta de vontade de ler as regras.

Mas, neste caso, o cliente teve sorte e o promotor aprovou os TDR

2013.11.27 14:01

O desenvolvedorIm_hungry confirmou opasso de aprovação dos TOR.Por conta do cliente (kylinar2012) 100,00 créditos são congelados

Nesta fase, o cliente tem o dinheiro congelado de acordo com as regras.

então como é que o cumprimento das regras ajudaria o cliente a evitar uma multa neste caso? o que deveria ter sido feito?

Não está certo, está a ser enganado, e sem vergonha. Na verdade, submeti o TOR, o contratante olhou para ele, aceitou-o, recebi uma mensagem do sistema:

2013.11.27 14:01

O programadorIm_hungryconfirmou o passo "Concordo ToR". Há 100,00 créditos congelados naconta do cliente (kylinar2012)

Ou seja, o TOR estava lá, o contratante confirmou (por hardware) que foi aceite, o sistema congelou então o dinheiro, e não o contrário.

 
sergeev:

Exactamente.

e o que dizem sobre a segunda parte do meu posto?

Só se o dinheiro foi congelado e o promotor não concordou com o TOR, então sim, o cliente é um perdedor e punido com 5$ por não ter lido as regras.

Mas, neste caso, o cliente teve sorte e o promotor aprovou os TDR

2013.11.27 14:01

O desenvolvedorIm_hungry confirmou o passo de aprovação dos TOR. Por conta do cliente(kylinar2012) 100,00 créditos são congelados

Nesta fase, o cliente tem o dinheiro congelado de acordo com as regras.

então como é que o cumprimento das regras ajudaria o cliente a evitar uma multa neste caso? o que deveria ter sido feito?

 

sergeev:

Não é bom para si enganar assim as pessoas, fazendo-me parecer um idiota que deu o dinheiro ele próprio e agora está infeliz com isso.

O dinheiro foi bloqueado pelo sistema e pelo algoritmo do sistema. E não por causa da minha estupidez.

 
kylinar2012:

sergeev:

Não é bom para si enganar assim as pessoas, fazendo-me parecer um idiota que deu o dinheiro ele próprio e agora está infeliz com alguma coisa.

Bem, como se explica o facto de que

O programadorIm_hungry confirmou o passo "Acordo de TOR". Há 100,00 créditos congelados na conta do cliente(kylinar2012)

não houve acordo sobre os termos de referência


você e o proger decidiram saltar o passo mais importante.

Isso determina realmente o preço do trabalho e o calendário.