Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 18

 

Fim

O ramo irá para a cave. Talvez alterem o algoritmo de culpabilidade, talvez não.

 
Renat:

Que ele próprio publique para todos os presentes.

Ele próprio está a falar à sua frente e comprometeu-se a publicar tudo. E ele sabe porque esconde as suas palavras, e agora quer que outra pessoa as declare e fica todo descontente.

Ele diz ter publicado tudo e até agora ninguém foi capaz de provar o contrário
 
Renat:
A história não pode ser apagada de qualquer forma. E você vai à sua história publicada, conta as linhas que lhe faltam na história e pergunta-se porquê?

Há um mau pressentimento de que a administração não tem nada a dizer para apoiar a decisão de reter as taxas de arbitragem do cliente.

É uma pena. :(

 
Contender:

Há um mau pressentimento de que a administração não tem nada a dizer para apoiar a decisão de reter as taxas de arbitragem do cliente.

É uma pena. :(

O homem mostrou-lhe publicamente uma história truncada onde cortou as suas linhas. Ele não quer publicá-lo.

Foi-lhe apontado e foi-lhe pedido que pensasse por si próprio sobre as linhas de corte. Mas em vez de usar a lógica (o que se passa, nem sequer voltou atrás e leu nada), está-se a gerar sentimentos.

 

parece-me que é muito mais simples do que isso.

de acordo com as regras, a comissão é de 5%. o negócio está feito. a comissão deve ser recebida.

Então o negócio está cancelado. 5% torna-se lucros perdidos. Isso explicaria porque é que a penalização é de 5% e não outro montante.

Só se pode deduzir àquele que tem o dinheiro. Não há maneira de deduzir ao escravo.

é isso (

o serviço morrerá se houver muitos desses casos.

 
Renat:

O homem mostrou-lhe publicamente uma história truncada onde cortou as suas linhas. Ele não quer publicá-lo.

Foi-lhe apontado e foi-lhe pedido que pensasse por si próprio. Mas em vez de usar a lógica (o que se passa, nem sequer voltou atrás e leu nada), está-se a gerar sentimentos.

Sim, tem razão, existem certas lacunas. Não é copipasta.

Mas por vezes é preciso apontar o dedo da culpa para que outros não fiquem com as culpas.

E se uma pessoa torce e se vira deliberadamente e culpa a administração, enquanto ele próprio é culpado, é banido para toda a vida.

Topikstarter - se quiser ir por princípio e provar alguma coisa, pode apresentar um processo judicial.

Por 99,9% ele tomará o seu partido, porque mesmo em nenhuma regra não menciona a penalidade de rescisão.

Mas dentro do fórum - os administradores são a lei.

 
Armen:

Se houver muitos desses casos, o serviço morrerá.

Exactamente ao contrário, o serviço tornar-se-á mais saudável e mais eficiente, eliminando os maus participantes.

Esta é a diferença entre o praticante e o teórico.

 
Armen:

parece-me que é muito mais simples do que isso.

de acordo com as regras, a comissão é de 5%. o negócio está feito. a comissão deve ser recebida.

Então o negócio está cancelado. 5% torna-se lucros perdidos. Isso explicaria porque é que a penalização é de 5% e não outro montante.

Só se pode deduzir àquele que tem o dinheiro. Não há maneira de deduzir ao escravo.

é isso (

Se houver muitos desses casos, o serviço morrerá.

O principal é obter as suas moedas de prata.

Inicialmente eu tinha uma opinião mais elevada sobre o recurso, agora ele caiu.

 
Renat:

Exactamente ao contrário, o serviço tornar-se-á mais saudável e mais eficiente, eliminando os maus participantes.

Esta é a diferença entre o praticante e o teórico.

Porquê? Porque serão os clientes que não têm a certeza de que receberão o seu dinheiro de volta se houver um conflito.
 
Renat:

O homem mostrou-lhe publicamente uma história truncada onde cortou as suas linhas. Não os quer publicar.

Foi-lhe apontado e foi-lhe pedido que pensasse por si próprio sobre as linhas em falta. Mas em vez de usar lógica (qual é o problema, nem sequer voltou atrás e leu nada), está-se a gerar sentimentos.

Até a administração mostrar a história completa, esta declaração é uma mentira.

O incidente teve lugar, foi tornado público, o Cliente confirmou várias vezes que concorda em ser público.

Para além disso:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A minha conta foi debitada, para que é que eu sei?

kylinar2012, 2013.12.04 04:58

...

2013.12.01 09:38

O desenvolvedor Im_hungry apelou à arbitragem:

"Por favor, feche a candidatura a favor do cliente. Os TOR não podem ser implementados devido à arquitectura MT5, obrigado".

...
Temos de resolver o problema. Caso contrário, tudo isto é muito feio. Para o dizer de forma suave.