Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 50

 
Contender:

Voltar à vida real.

O cliente pode estar errado ao avaliar a viabilidade.

Aqui está um exemplo da vida real:http://www.forumhouse.ru/threads/236405/#post-7861832


Como se sabe se uma tarefa é viável? Poderá ser mais barato comprar uma nova secretária.

Isto não é um exemplo, o cliente pergunta como é e quanto vai custar... em vez de correr por aí a gritar, isto é uma treta, cerca de 1/35 de uma mesa e deve custar 30 p.
 
TheXpert:
Juntamente com a percentagem de arbitragens - não. Mas um indicador do que afirmei acima.

como decidiria?

condições -

não pode aumentar o custo da arbitragem (horas-homem por caso de arbitragem)

Nenhuma decisão de diminuir a actividade do cliente e do empreiteiro

 
Contender:

Direi que poderá precisar de um médico.

E não é um truque, estou a falar a sério.

És uma pessoa muito boa, mas és um pouco cuspideira.

Sim, bem... Portanto, não há problema em argumentar que o preto é branco e o branco é preto. Mas tentando colocar tudo no seu lugar e explicar que o branco ainda é branco e o preto ainda é preto, então é preciso um médico.
 
TheXpert:

O problema tem sido e continua a ser. Os MCs têm medo de clientes insolentes mas ao mesmo tempo cultivam artistas ainda mais insolentes. Genial.

Aqui está um exemplo.

Não sou o seu executor, vá lá, Andrew, não vamos voltar ao tema dos trolls na minha direcção. Apenas insinuei ao camarada que a sua missão é impraticável e que a minha insolência está apenas na verdade. Pode tomar o seu lado e pode até devolver-lhe as 5 libras.
 
Yoschik:

como decidiria?

O congelamento da arbitragem é o mesmo para ambas as partes.

zfs:

Não é trolling, Vasya, é afirmar um facto. Nunca tive um único cliente insatisfeito em toda a minha carreira.

Tenho estado de ambos os lados. Eu sei do que estou a falar.

 
Contender:

Direi que poderá precisar de um médico.

E não é um truque, estou a falar a sério.

É uma pessoa muito boa, mas tem um pouco de cuspideira.

Vejo que teve de se tornar médico - vêem-se pessoas doentes em todo o lado).
 
Para que um artista seja multado, significa que antes de alguém começar a aceitar ordens no emprego, tem de pagar algum tipo de depósito. Isto faz uma grande diferença.
 
TheXpert:
Um congelamento da arbitragem do mesmo montante em ambos os lados.
É mais fácil de fechar o serviço). Os riscos já serão incorporados no preço.
 

Tenho outra questão: e se surgir outro problema, será que os MCs também mudarão as regras para se adequarem?

e assim por diante até as necessidades dos MCs serem totalmente satisfeitas? )

 
zfs:
É mais fácil fechar o serviço). Os riscos já serão incorporados no preço.

Bem, quando se aceita um trabalho de vinte dólares de hack, coloca-se um preço de 21.

É isso mesmo.