Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 26

 
sanyooooook:

4 por 20 páginas num ramo

Isso é uma libra por cada 5 páginas de inundação para o autor do fio?

 
Contender:

É que o autor do fio recebe 1 libra por cada 5 páginas de inundação?

Não me lembro exactamente, mas para 50 classificações, 1 libra, ele tem 300 classificações, por isso faça as contas.
 
sanyooooook:

Eu não disse 5 libras por dar os vossos contactos, apenas descrevi a minha situação.

Vejo a posição da administração: o dinheiro pago pelo serviço.

Não é justo que, por um lado, em qualquer comissão de troca seja removida de cada lado (com raras excepções), talvez no futuro elimine e retire a comissão de cada lado.

A comissão paga já lhe devolveu, se não estou em erro 6 libras, ou seja, também já aqueceu o serviço.

Se é uma questão de princípio, só os tribunais ajudarão, o tribunal mais humano do mundo )

Não, não me foi reembolsada qualquer comissão, não 6$.

Não, o tribunal não irá considerar, devido à insignificância, e a territorialidade não está definida.

Sim, havia 2 para registo.

 
kylinar2012:

Não, não me foi reembolsada qualquer comissão, não me foram reembolsados 6 dólares.

Não fazem logo a soma, é preciso esperar uma semana.

 
sanyooooook:

Eles não acumulam imediatamente, esperem uma semana.

Vamos esperar.
 
Contender:
Não pode retirar a libra por se inscrever.
Mas pode gastá-los. Gastei o meu na encomenda de qualquer forma.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Fui cobrado por isso, onde posso descobrir porquê?

Renat, 2013.12.04 10:41

Não sei onde arranjei o dinheiro, porque é preciso discutir a tarefa, corresponder com o serviço, e esclarecê-lo, em vez de "apenas carreguei no botão". Se sair para discutir o assunto ao lado, e depois submetê-lo a arbitragem, a culpa é sua.

Além disso, a arbitragem tem outras soluções: adjudicar o cliente, adjudicar o empreiteiro, dividir 50/50 entre as partes. Mas em qualquer caso, é cobrada uma multa.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Fui banido do comércio, onde posso descobrir para quê?

Renat, 2013.12.04 13:01

Porque essas são as regras - eles não concordaram e ambos estão em falta. A penalização monetária é sempre paga pelo cliente. A multa inclui uma descida em ambas as suas classificações.

 
Yurich:


É esse exactamente o meu ponto de vista. Uma pessoa, no mesmo dia, dá duas respostas mutuamente exclusivas, e não há como contorná-la.
 
kylinar2012:
É isso que estou a dizer. Uma pessoa, no mesmo dia, dá duas respostas mutuamente exclusivas, e não há como contornar o problema.

Tudo de acordo com as regras.

As regras são simples e consistem num ponto:

1. O líder está sempre certo.

 

Não há declarações mutuamente exclusivas. Tudo é consistente com o contexto das questões individuais.

Não só isso, mas o texto é absolutamente correcto.