Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 24

 
Renat:
Talvez me possa mostrar como se comunicou com o primeiro candidato e como recusou, ou como ele recusou? A declaração sobre o tagarelar implica a sua experiência de comunicação. Mas não há comunicação dentro do nosso serviço.

Pela décima vez a mesma coisa, NOTHING, o homem apenas disse que estava pronto por 15 dólares e depois desapareceu, com fins, depois escreveu que não precisava de nada. É isso mesmo, sem discussão. Porque não quer (não pode, assuntos familiares ou qualquer outra coisa), não sei.

O segundo disse que a arquitectura MT5 não permite, a comunicação com o primeiro é GRANDE.

 

por favor responda a isto

Armen2013.12.04 13:02RU
Renat:
Porque essas são as regras - não concordaram e ambas são culpadas.A penalidade monetária é sempre paga pelo cliente. A penalização inclui queda na classificação para ambos.

Onde diz isso nas regras? Não o consegui encontrar (talvez não estivesse a procurar o suficiente)

 

Renat:
Потому что такие правила - они не сошлись и виноваты оба. Денежный штраф всегда платит заказчик. Штраф включает и падение рейтинга обоих.

Renat, pode dizer-me de onde lhe foram impostas estas regras?

Quem lhe impõe as injustiças que tem de seguir?

 
kylinar2012:

Pela décima vez a mesma coisa, NOTHING, o homem apenas disse que estava pronto por 15 dólares e depois desapareceu, com fins, depois escreveu que não precisava de nada. É isso mesmo, sem discussão. Porque não quer (não pode, emergência familiar ou qualquer outra coisa), não sei.

O segundo disse que a arquitectura MT5 não o permite, a ligação ao primeiro é GRANDE

Mas estou aqui num serviço pelo facto de ele ter dado informações de contacto proibidas durante um mês, são mais de cinco libras.

Não sei em quem confiar. Chama mentiroso à Renat por reclamar a correspondência do lado, mas prova que a correspondência não aconteceu.

Uma votação ajudaria, por isso vamos deixar as coisas assim.

 
sanyooooook:

Fui banido durante um mês num serviço por dar os meus dados de contacto, o que é mais de cinco libras.

Não sei em quem acreditar. Chama mentiroso à Renat por alegar que havia correspondência do lado, mas prova que não havia correspondência.

Uma votação ajudaria, por isso podemos chamar-lhe desistência.

Em caso afirmativo, não é claro porquê a pergunta"Fui acusado, para que é que descubro porquê?" não pôde ser respondido, "O pedido que colocou foi tentado para comunicar fora do serviço".

Porque foi preciso tantas páginas de "o cliente não fornece correspondência" e "o cliente não está a dizer a verdade"?

 
Contender:

Em caso afirmativo, não é claro porquê a pergunta"Fui acusado, para que é que descubro porquê?"Não foi possível responder: "O pedido que colocou foi tentado para comunicar fora do serviço.

Porque foi preciso tantas páginas de "o cliente não representa correspondência", "o cliente não está a dizer a verdade"?

Existe alguma cláusula nas regras que imponha uma penalização de 5% ao cliente?
 
Armen:
Existe uma cláusula algures nas regras que prevê uma penalização de 5% sobre o cliente?

Não sei. Sinceramente. Não sou cliente e não sou empreiteiro.

 
sanyooooook:

Fui banido durante um mês num serviço por dar os meus dados de contacto, o que é mais de cinco libras.

Não sei em quem acreditar. Chama mentiroso à Renat por alegar que havia correspondência do lado, mas prova que não havia correspondência.

Uma votação ajudaria, por isso podemos chamar-lhe desistência.

A única forma de provar que não houve correspondência é ir a Yandex e pedir uma impressão pelo correio, certificada, suponho eu. Mas penso que me mandariam embora com isso. Além disso, não se sabe quanto tempo pedir, pode-se sempre dizer que a impressão é por um curto período, etc.

De qualquer forma, prove que não é um bastardo.

Não encontrei em nenhuma parte das regras que haja restrições ao fornecimento de dados de contacto. No perfil, na secção "CONTACTOS", não há mais nada.

 
kylinar2012:

A única forma de provar que não houve correspondência é ir a Yandex e pedir toda a impressão pelo correio, certificada, suponho eu. Mas penso que ficaria muito longe disso. Além disso, não se sabe quanto tempo pedir, pode-se sempre dizer que a impressão é por um curto período, etc.

De qualquer forma, prove que não é um bastardo.

Não encontrei em nenhuma parte das regras que haja restrições ao fornecimento de dados de contacto. No perfil, na secção "CONTACTOS", não há mais nada.

De qualquer forma, o serviço precisa de algo para viver. não seja mesquinho. são apenas 5 libras. fique contente por não ter sido por 1,000).

ir votar.

https://www.mql5.com/ru/forum/15968

 
Armen:

De qualquer forma, o serviço precisa de algo para viver. não seja mesquinho. são apenas 5 libras. fique contente por não ter sido por 1,000).

ir votar.

https://www.mql5.com/ru/forum/15968

Estou contente, mas a ligação não funciona.