Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 48

 
Integer:
Bem, se não tiver o cérebro para ler as respostas e compreendê-las, claro.

Magoa-lhe mesmo os olhos?

* * *

Oh, meu... em vez de algo ao ponto, é um tópico de queimador de celeiro.

Eu não estou a pastorear porcos contigo, seu traficante de cérebros mortos.
 
Isso é terrível. Posso ver porque é que a taxa de arbitragem é tão elevada.
 
Yoschik:
Isso é horrível. Posso ver porque é que a taxa de arbitragem é tão elevada.

Normal.

Afogar um tal fio sem proibições causa uma sensação subconsciente de insatisfação com a incompletude do processo.

Precisamos de uma conclusão lógica. Todos os participantes à proibição e ao tópico a ser demolido.

 
Uma vez que a administração não enviou imediatamente este fio, deve ter sido que alguém tinha algo a explicar, ou que lhe foi dado o direito de chegar à verdade. Acontece que o processo de compreensão é muito doloroso para algumas pessoas. Mas é assim que as coisas são, não há nada que se possa fazer quanto a isso.
 
Integer:
Uma vez que a administração não enviou este fio imediatamente, acho que a questão é que alguém precisava de explicar alguma coisa, ou foi-lhe dado o direito de chegar à verdade. Acontece que o processo de compreensão é muito doloroso para algumas pessoas. Mas é assim que as coisas são, não há nada que se possa fazer quanto a isso.

Porque teve de o fazer de imediato?

Havia um problema.

Agora as regras foram alteradas.

Já não é um problema.

 
Integer:
Acontece que o processo de compreensão é muito doloroso para algumas pessoas. Mas é assim que as coisas são, não há nada que se possa fazer quanto a isso.

Ambíguos.

 
Contender:

Ambíguos.

Sim, para os próprios... com um processo doloroso.
 
Yoschik:

Porque teve de o fazer de imediato?

Havia um problema.

Agora as regras foram alteradas.

Já não é um problema.

As mudanças de regras são para os que têm uma mentalidade legal. Há outros lados da questão - apenas "porquê? Pelo caminho, surgiram mais algumas questões, cujas respostas alguns não quiseram compreender.
 
Contender, porque não me explica do que é que não gosta? Vá em frente e fale alto, não seja tímido.
 
Yoschik:

O problema desapareceu.

O problema continua a existir. Os MCs têm medo de clientes insolentes mas ao mesmo tempo cultivam artistas ainda mais insolentes. Genial.

Aqui está um exemplo