Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 8

 
Eu participo. Conhecemos o Rashid há muito tempo.
 
kylinar2012:

Sim, de facto, o serviço é prestado, mas é-lhe cobrado 20% do montante da encomenda, e com razão. Portanto, há uma taxa, e as multas são uma falha, não pode haver multas sem uma falha.

A nossa comissão para o serviço freelance é de apenas 5% apenas para curar o serviço, não para ganhar dinheiro.
 
Renat:

É isso, o moderador vê muito mais, analisa o caso e não pode exprimir publicamente os argumentos. Ou seja, o moderador leu as discussões e os argumentos das partes.

Não houve injustiça neste caso.

Bem, isso é um engano directo, ninguém me perguntou pelas minhas razões, ou seja, o moderador não me contactou de todo. Uma vez que este caso me aconteceu, não me importo que os argumentos tenham sido publicamente expressos, não tenho nada a esconder.

E quando o argumento de que o moderador sabe algo mais, mas não quer sequer partilhar esse conhecimento com aqueles que está a punir com uma multa, então, com licença, cheira a 37 anos "os órgãos não cometem erros".

 
komposter:

OK, estou a ver.

kylinar2012, exponha os detalhes, caso contrário ficará a defender os seus direitos consigo mesmo. Não tenho razões para desacreditar a correcção da decisão de Rashid.

Sem detalhes, ofereceu-se para escrever um consultor para criar um gráfico Renko - MT5, anexou um análogo feito para MT4, com código semelhante. O homem concordou por 100 unidades. Tudo foi processado. Alguns dias depois recebi uma carta dizendo que não o podia fazer ou que o faria por 400 cfr. e o artista pediu a arbitragem, onde me cobraram 5 cfr.

A história completa. Como o moderador escreve, "tudo é justo" .

 
kylinar2012:

Sem detalhes, ofereceu-se para escrever uma EA para criar um gráfico MT5 Renko, anexou um análogo feito para MT4, com código semelhante. O homem concordou por 100 unidades. Tudo foi processado. Alguns dias depois recebi uma carta dizendo que não o podia fazer ou que o faria por 400 cfr. e o artista pediu a arbitragem, onde me cobraram 5 cfr.

A história completa. Como o moderador escreve, "tudo é justo" .

Copypaste para Word, todas as páginas do princípio ao fim, Word para arquivo, arquivo aqui no trailer.
 
sanyooooook:
Copiar e colar no Word, todas as páginas do início ao fim, arquivar o Word, e anexar o arquivo aqui.

De preferência sem esquecer de discutir o trabalho do lado com dois artistas.

Pode ver pela história que a discussão de trabalho foi realizada fora do serviço, e no final terminou com "não concordámos e o empreiteiro foi à arbitragem".

 

vamos realmente tornar este caso público.

Parece que alguém está a reter algo...

Pessoalmente penso/pedir que não é o cliente que deve ser multado, mas sim aquele que é responsável pelo fracasso.

por exemplo - alteração dos termos de referência, a falha na sua formulação é culpa do cliente.

por exemplo, alterar os termos de referência, não ser capaz de o formular - a culpa é do promotor.

isto só irá melhorar a reputação e a fiabilidade do serviço. e desencorajar .....

sim, isto pode levar a preços mais altos, mas a qualidade também o fará.

Se quiser mais barato mas sem garantias, regras do google.

 
Renat:

De preferência, não esquecendo de discutir o trabalho ao lado com dois artistas.

A história mostra que a discussão de trabalho foi realizada fora do serviço e terminou com "não concordámos e o empreiteiro foi à arbitragem".

Não discuti o trabalho com ninguém. De facto, um empreiteiro ofereceu-se para fazer o trabalho por 15 unidades. (Escrevi uma carta para o endereço de correio electrónico e Skype. Mandei um e-mail tanto para lá como para cá perguntando se ele estava realmente instalado (uma vez que não respondia no serviço). Ele respondeu que não o faria e que estava tudo acabado.

Com o segundo contratante para 100 unidades, todas as discussões foram apenas no âmbito do serviço. A única coisa que me notificou foi que se recusa a trabalhar ou está disposto a continuar por 400 cêntimos por mês, enviando um e-mail. Mas o que é que isso tem a ver comigo? Não negociei com ele por e-mail.

Quais destas são as suas "discussões sobre o trabalho de lado"?

 
Armen:

só irá melhorar a reputação e a fiabilidade do serviço. e alienar o ....

sim, pode aumentar os preços, mas a qualidade também o fará.

não vai )

 
Armen:

vamos realmente tornar este caso público.

Parece que alguém está a reter algo...

Pessoalmente penso/pedir que não é o cliente que deve ser multado, mas sim aquele que é responsável pelo fracasso.

por exemplo - alteração dos termos de referência, a falha na sua formulação é culpa do cliente.

por exemplo, alterar os termos de referência, não ser capaz de o formular - a culpa é do promotor.

isto só irá melhorar a reputação e a fiabilidade do serviço. e desencorajar .....

sim, isto pode levar a preços mais altos, mas a qualidade também o fará.

Se quiser mais barato mas sem garantias, regras do google.

Eu, como participante nesta acção, concordo em tornar o caso público, não tenho nada a esconder.